Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 6NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 67/0 | Combustível em Voo | 67 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBSP |
Hora da Decolagem: | 1700 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/01/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD548 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
V/S do Pouso: | -65 ft/min | IAS do Pouso: | 49 kt |
Força G no pouso: | 1.0928 G | Bank no pouso: | -0.06 |
Pitch no Pouso | 4.92 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-01-13 17:00:44 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.1 | 0 | 0 |
2024-01-13 17:00:44 | BOARDING | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:00:44 | FLAP 33% | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:00:45 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:01:13 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:01:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:01:29 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:01:52 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2371 |
2024-01-13 17:03:00 | STB LIGHTS ON | 0 | 2370 |
2024-01-13 17:03:01 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2370 |
2024-01-13 17:03:33 | GEAR UP | 57 | 2370 |
2024-01-13 17:03:36 | CLIMBING | 60 | 2384 |
2024-01-13 17:04:10 | CRUISE | 65 | 2748 |
2024-01-13 17:06:05 | LANDING | 72 | 2885 |
2024-01-13 17:08:23 | LANDED - VS: -65 ft/min | 49 | 2372 |
2024-01-13 17:08:30 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2371 |
2024-01-13 17:08:32 | TAXI LIGHTS ON | 20 | 2371 |
2024-01-13 17:08:34 | STB LIGHTS OFF | 7 | 2370 |
2024-01-13 17:08:46 | FLAP 0% | 0 | 2370 |
2024-01-13 17:10:34 | AT THE GATE | 0 | 2379 |
2024-01-13 17:10:36 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2379 |
2024-01-13 17:10:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2379 |
2024-01-13 17:10:42 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2379 |
2024-01-13 17:10:42 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 2379 |
2024-01-13 17:10:47 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2379 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
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2024-01-13 17:02:26 | 0 | 5 | 2371 | 0 | 14 | BOARDING |
2024-01-13 17:03:27 | 36 | 47 | 2371 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-01-13 17:04:27 | 69 | 77 | 2809 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-01-13 17:05:28 | 70 | 79 | 2881 | 1 | 14 | CRUISE |
2024-01-13 17:06:28 | 67 | 77 | 2915 | 1 | 13 | CRUISE |
2024-01-13 17:07:29 | 71 | 82 | 2848 | 1 | 14 | LANDING |
2024-01-13 17:08:29 | 33 | 45 | 2371 | 1 | 14 | LANDING |
2024-01-13 17:09:30 | 0 | 8 | 2371 | 1 | 14 | LANDED - VS: -65 ft/min |
2024-01-13 17:10:30 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |