Piloto: | GLD1410 Daniel D. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 119NM |
Origem: | PAWG | Destino: | PAFE | Duração: | 0.89 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQF |
ZFW: | 4360 | Block Fuel/Init FOB | 275/0 | Combustível em Voo | 275 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | PAPG |
Hora da Decolagem: | 2258 | Velocidade de Cruzeiro: | 0160 | Nível de Voo: | 100 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM PAKW RMK/PIC GLD1410 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 270º/2 kt | Proa durante o pouso: | 131 |
V/S do Pouso: | -164 ft/min | IAS do Pouso: | 86 kt |
Força G no pouso: | 1.1152 G | Bank no pouso: | 0.21 |
Pitch no Pouso | 3.01 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |