Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 39NM |
Origem: | SDTP | Destino: | SBML | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 1857 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBAQ |
Hora da Decolagem: | 1201 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/10/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | 2158S05026W 2204S05021W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 193 |
V/S do Pouso: | -12 ft/min | IAS do Pouso: | 56 kt |
Força G no pouso: | 1.0672 G | Bank no pouso: | -0.26 |
Pitch no Pouso | 4.18 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-10-29 12:01:33 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.1 | 0 | 0 |
2023-10-29 12:01:33 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2023-10-29 12:01:33 | BOARDING | 0 | 1786 |
2023-10-29 12:01:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1786 |
2023-10-29 12:01:33 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1786 |
2023-10-29 12:01:55 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1786 |
2023-10-29 12:02:22 | GEAR UP | 73 | 1806 |
2023-10-29 12:02:26 | CLIMBING | 77 | 1826 |
2023-10-29 12:02:46 | AP ENGAGED | 74 | 2136 |
2023-10-29 12:03:03 | CRUISE | 84 | 2308 |
2023-10-29 12:17:46 | LANDING | 124 | 2829 |
2023-10-29 12:19:04 | AP DISENGAGED | 116 | 2795 |
2023-10-29 12:20:45 | FLAP 33% | 78 | 2389 |
2023-10-29 12:20:56 | FLAP 66% | 74 | 2289 |
2023-10-29 12:21:18 | LANDED - VS: -12 ft/min | 55 | 2090 |
2023-10-29 12:21:25 | TAXI TO THE GATE | 25 | 2096 |
2023-10-29 12:21:32 | FLAP 33% | 11 | 2100 |
2023-10-29 12:21:34 | FLAP 0% | 10 | 2100 |
2023-10-29 12:22:24 | AT THE GATE | 0 | 2100 |
2023-10-29 12:22:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2100 |
2023-10-29 12:22:33 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2100 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-10-29 12:03:34 | 108 | 116 | 2434 | -27 | 13 | CLIMBING |
2023-10-29 12:04:34 | 119 | 126 | 2683 | -26 | 12 | CRUISE |
2023-10-29 12:05:35 | 121 | 129 | 2900 | -26 | 12 | CRUISE |
2023-10-29 12:06:35 | 115 | 123 | 3088 | -25 | 12 | CRUISE |
2023-10-29 12:07:36 | 113 | 123 | 3275 | -24 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:08:36 | 115 | 124 | 3494 | -24 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:09:37 | 121 | 130 | 3509 | -23 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:10:37 | 122 | 131 | 3499 | -23 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:11:38 | 121 | 130 | 3499 | -22 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:12:38 | 122 | 131 | 3504 | -22 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:13:39 | 118 | 127 | 3496 | -21 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:14:39 | 120 | 129 | 3449 | -21 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:15:40 | 125 | 133 | 3255 | -20 | 11 | CRUISE |
2023-10-29 12:16:40 | 121 | 129 | 3046 | -20 | 12 | CRUISE |
2023-10-29 12:17:41 | 124 | 132 | 2847 | -19 | 13 | CRUISE |
2023-10-29 12:18:41 | 119 | 127 | 2798 | -19 | 13 | CRUISE |
2023-10-29 12:19:42 | 96 | 105 | 2685 | -18 | 13 | LANDING |
2023-10-29 12:20:42 | 81 | 90 | 2410 | -18 | 14 | LANDING |
2023-10-29 12:21:43 | 5 | 18 | 2103 | -18 | 15 | LANDING |