Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | Cirrus | Distância: | 30NM |
Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GVN |
ZFW: | 2609 | Block Fuel/Init FOB | 109/0 | Combustível em Voo | 109 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SR22 |
Hora da Decolagem: | 1431 | Velocidade de Cruzeiro: | 179 | Nível de Voo: | FL600 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.886 |
ROTA | DCT NAXUP DCT USITO DCT SURBU DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBST RMK/PIC GLD424 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 150º/22 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
V/S do Pouso: | -211 ft/min | IAS do Pouso: | 69 kt |
Força G no pouso: | 1.2464 G | Bank no pouso: | 0.18 |
Pitch no Pouso | 3.95 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-09-27 14:31:38 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.0 | 0 | 0 |
2023-09-27 14:31:38 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2023-09-27 14:31:38 | BOARDING | 4 | 20 |
2023-09-27 14:31:38 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 20 |
2023-09-27 14:31:43 | FLAP 50% | 4 | 20 |
2023-09-27 14:32:01 | TAXI TO THE RWY | 8 | 20 |
2023-09-27 14:32:20 | GEAR UP | 83 | 18 |
2023-09-27 14:32:31 | CLIMBING | 103 | 63 |
2023-09-27 14:33:06 | AP ENGAGED | 112 | 487 |
2023-09-27 14:35:13 | FLAP 0% | 76 | 2848 |
2023-09-27 14:37:58 | CRUISE | 108 | 5992 |
2023-09-27 14:38:19 | DESCEND | 118 | 5998 |
2023-09-27 14:44:33 | AP DISENGAGED | 104 | 3991 |
2023-09-27 14:46:19 | FLAP 50% | 132 | 3260 |
2023-09-27 14:46:27 | FLAP 100% | 126 | 3178 |
2023-09-27 14:47:13 | LANDED - VS: -211 ft/min | 68 | 2525 |
2023-09-27 14:47:13 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1006 LOCAL: 1010 | 68 | 2525 |
2023-09-27 14:47:22 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2517 |
2023-09-27 14:48:11 | FLAP 0% | 0 | 2510 |
2023-09-27 14:50:20 | AT THE GATE | 22 | 2513 |
2023-09-27 14:50:26 | FLIGHT FINISHED | 18 | 2513 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-09-27 14:33:38 | 102 | 104 | 1064 | 0 | 24 | CLIMBING |
2023-09-27 14:34:39 | 91 | 96 | 2221 | 0 | 21 | CLIMBING |
2023-09-27 14:35:40 | 85 | 91 | 3329 | 0 | 20 | CLIMBING |
2023-09-27 14:36:41 | 115 | 113 | 4571 | 0 | 19 | CLIMBING |
2023-09-27 14:37:41 | 116 | 108 | 5747 | 0 | 18 | CLIMBING |
2023-09-27 14:38:42 | 137 | 132 | 6009 | 0 | 18 | CLIMBING |
2023-09-27 14:39:43 | 158 | 158 | 5991 | 0 | 18 | DESCEND |
2023-09-27 14:40:43 | 129 | 132 | 5421 | 0 | 18 | DESCEND |
2023-09-27 14:41:44 | 121 | 132 | 4551 | 0 | 19 | DESCEND |
2023-09-27 14:42:45 | 112 | 120 | 3997 | 0 | 20 | DESCEND |
2023-09-27 14:43:45 | 107 | 112 | 3993 | 0 | 21 | DESCEND |
2023-09-27 14:44:46 | 107 | 115 | 3954 | 0 | 22 | DESCEND |
2023-09-27 14:45:50 | 125 | 133 | 3629 | 0 | 23 | DESCEND |
2023-09-27 14:46:50 | 86 | 107 | 2748 | 0 | 23 | DESCEND |
2023-09-27 14:47:52 | 10 | 34 | 2512 | 0 | 23 | DESCEND |
2023-09-27 14:48:54 | 31 | 16 | 2513 | 0 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2023-09-27 14:49:55 | 0 | 13 | 2514 | 0 | 23 | TAXI TO THE GATE |