Piloto: | GLD1522 Joao R. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 502NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SSKG | Duração: | 2.64 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GVK |
ZFW: | 11436 | Block Fuel/Init FOB | 1,014/0 | Combustível em Voo | 1,014 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMG |
Hora da Decolagem: | 2356 | Velocidade de Cruzeiro: | 300 | Nível de Voo: | FL300 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/07/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | REA SP ASETA UM415 DIBEP REA CG |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD1522 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 93º/5 kt | Proa durante o pouso: | 53 |
V/S do Pouso: | -104 ft/min | IAS do Pouso: | 105 kt |
Força G no pouso: | 1.0896 G | Bank no pouso: | 0.05 |
Pitch no Pouso | 3.59 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |