Piloto: | GLD1086 Luis F. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 12NM |
Origem: | SDIG | Destino: | SDIO | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SBAQ |
Hora da Decolagem: | 1933 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 80.85 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDIO RMK/PIC GLD1086 1000FT AGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 175º/3 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -116 ft/min | IAS do Pouso: | 34 kt |
Força G no pouso: | 1.1136 G | Bank no pouso: | -0.12 |
Pitch no Pouso | 7.96 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-06-30 19:33:11 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.0 | 0 | 0 |
2023-06-30 19:33:11 | BOARDING | 0 | 1577 |
2023-06-30 19:33:11 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1577 |
2023-06-30 19:33:22 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1565 |
2023-06-30 19:35:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1564 |
2023-06-30 19:36:14 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1563 |
2023-06-30 19:36:14 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1563 |
2023-06-30 19:38:11 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 48 | 1562 |
2023-06-30 19:38:13 | FLAP 66% | 53 | 1562 |
2023-06-30 19:38:20 | GEAR UP | 68 | 1561 |
2023-06-30 19:38:28 | FLAP 33% | 67 | 1594 |
2023-06-30 19:38:33 | CLIMBING | 69 | 1621 |
2023-06-30 19:38:33 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 69 | 1621 |
2023-06-30 19:38:37 | CRUISE | 72 | 1651 |
2023-06-30 19:38:41 | LANDING | 80 | 1653 |
2023-06-30 19:38:46 | CLIMBING | 84 | 1642 |
2023-06-30 19:38:56 | CRUISE | 77 | 1779 |
2023-06-30 19:39:23 | CLIMBING | 85 | 2095 |
2023-06-30 19:39:31 | CRUISE | 85 | 2153 |
2023-06-30 19:41:30 | LANDING | 87 | 2551 |
2023-06-30 19:41:51 | CLIMBING | 98 | 2312 |
2023-06-30 19:41:57 | CRUISE | 92 | 2360 |
2023-06-30 19:42:19 | CLIMBING | 86 | 2430 |
2023-06-30 19:42:40 | CRUISE | 82 | 2582 |
2023-06-30 19:43:40 | LANDING | 84 | 2716 |
2023-06-30 19:44:19 | FLAP 66% | 72 | 2585 |
2023-06-30 19:45:52 | STALL | 35 | 1842 |
2023-06-30 19:45:53 | RECOVER FROM STALL | 34 | 1842 |
2023-06-30 19:45:55 | LANDED - VS: -116 ft/min | 33 | 1840 |
2023-06-30 19:45:58 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1838 |
2023-06-30 19:46:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1833 |
2023-06-30 19:46:32 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1833 |
2023-06-30 19:46:33 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1833 |
2023-06-30 19:46:34 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1833 |
2023-06-30 19:46:42 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1833 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-06-30 19:34:58 | 0 | 0 | 1565 | 0 | 22 | BOARDING |
2023-06-30 19:35:58 | 0 | 0 | 1565 | 0 | 22 | BOARDING |
2023-06-30 19:36:59 | 0 | 10 | 1561 | 0 | 22 | BOARDING |
2023-06-30 19:38:00 | 1 | 18 | 1564 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2023-06-30 19:39:00 | 83 | 91 | 1785 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2023-06-30 19:40:01 | 86 | 97 | 2271 | 1 | 22 | CRUISE |
2023-06-30 19:41:02 | 88 | 99 | 2507 | 1 | 22 | CRUISE |
2023-06-30 19:42:02 | 92 | 100 | 2367 | 1 | 22 | CRUISE |
2023-06-30 19:43:03 | 87 | 97 | 2659 | 2 | 21 | CRUISE |
2023-06-30 19:44:04 | 80 | 93 | 2627 | 2 | 22 | CRUISE |
2023-06-30 19:45:04 | 65 | 69 | 2089 | 2 | 22 | LANDING |
2023-06-30 19:46:05 | 18 | 28 | 1836 | 2 | 22 | LANDING |