Piloto: | GLD652 Dorival C. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 13NM |
Origem: | SDVH | Destino: | SDTB | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 32 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDVH |
Hora da Decolagem: | 2145 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/06/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.005 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD652 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 140º/9 kt | Proa durante o pouso: | 178 |
V/S do Pouso: | -42 ft/min | IAS do Pouso: | 41 kt |
Força G no pouso: | 1.128 G | Bank no pouso: | -0.24 |
Pitch no Pouso | 4.29 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-06-29 21:45:47 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.0 | 0 | 0 |
2023-06-29 21:45:47 | BOARDING | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:46:42 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:46:43 | STB LIGHTS ON | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:46:44 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:46:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:47:25 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2614 |
2023-06-29 21:48:33 | GEAR UP | 67 | 2600 |
2023-06-29 21:48:34 | CLIMBING | 68 | 2606 |
2023-06-29 21:48:34 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 68 | 2606 |
2023-06-29 21:49:35 | CRUISE | 71 | 3411 |
2023-06-29 21:49:55 | CLIMBING | 89 | 3509 |
2023-06-29 21:50:34 | CRUISE | 92 | 3901 |
2023-06-29 21:50:56 | LANDING | 101 | 3950 |
2023-06-29 21:55:32 | FLAP 33% | 90 | 3483 |
2023-06-29 21:56:05 | FLAP 66% | 70 | 3246 |
2023-06-29 21:57:23 | LANDED - VS: -42 ft/min | 40 | 2466 |
2023-06-29 21:57:23 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1021 LOCAL: 1027 | 40 | 2466 |
2023-06-29 21:57:29 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2468 |
2023-06-29 21:57:58 | AT THE GATE | 0 | 2477 |
2023-06-29 21:58:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2477 |
2023-06-29 21:58:13 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2477 |
2023-06-29 21:58:14 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2477 |
2023-06-29 21:58:15 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 2477 |
2023-06-29 21:58:27 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2477 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-06-29 21:47:41 | 0 | 7 | 2612 | 0 | 16 | BOARDING |
2023-06-29 21:48:42 | 72 | 83 | 2682 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
2023-06-29 21:49:42 | 81 | 86 | 3445 | 0 | 15 | CLIMBING |
2023-06-29 21:50:43 | 95 | 90 | 3932 | 1 | 13 | CRUISE |
2023-06-29 21:51:43 | 105 | 96 | 3846 | 1 | 14 | CRUISE |
2023-06-29 21:52:44 | 99 | 89 | 3780 | 1 | 14 | LANDING |
2023-06-29 21:53:44 | 97 | 85 | 3758 | 1 | 14 | LANDING |
2023-06-29 21:54:45 | 98 | 89 | 3722 | 2 | 14 | LANDING |
2023-06-29 21:55:46 | 73 | 70 | 3430 | 2 | 15 | LANDING |
2023-06-29 21:56:46 | 66 | 67 | 2843 | 2 | 16 | LANDING |
2023-06-29 21:57:47 | 0 | 9 | 2477 | 2 | 16 | LANDING |