Piloto: | GLD1227 Rodolfo L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 25NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 10690 | Block Fuel/Init FOB | 1,318/0 | Combustível em Voo | 1,318 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 1502 | Velocidade de Cruzeiro: | 0200 | Nível de Voo: | A040 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C25C | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 131.428 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBMT /PIC GLD1227 /REA NOVEMBER |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
V/S do Pouso: | -227 ft/min | IAS do Pouso: | 105 kt |
Força G no pouso: | 1.3056 G | Bank no pouso: | 0.39 |
Pitch no Pouso | 1.73 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-05-31 15:02:06 | GOLD ACARS VERSION 3.1.1.1 | 0 | 0 |
2023-05-31 15:02:06 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2023-05-31 15:02:06 | BOARDING | 0 | 2383 |
2023-05-31 15:02:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2383 |
2023-05-31 15:02:06 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2383 |
2023-05-31 15:02:06 | FLAP 50% | 0 | 2383 |
2023-05-31 15:02:15 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2383 |
2023-05-31 15:02:37 | CLIMBING | 152 | 2388 |
2023-05-31 15:02:37 | GEAR UP | 152 | 2388 |
2023-05-31 15:02:43 | FLAP 0% | 157 | 2694 |
2023-05-31 15:03:22 | CRUISE | 191 | 4742 |
2023-05-31 15:03:37 | LANDING | 239 | 4176 |
2023-05-31 15:03:47 | CLIMBING | 232 | 3974 |
2023-05-31 15:03:56 | CRUISE | 211 | 4082 |
2023-05-31 15:04:04 | GEAR DOWN | 202 | 4042 |
2023-05-31 15:04:09 | LANDING | 197 | 3950 |
2023-05-31 15:04:18 | FLAP 50% | 191 | 3608 |
2023-05-31 15:04:47 | STOPPING ENGINE 2 | 147 | 2942 |
2023-05-31 15:04:48 | STOPPING ENGINE 1 | 146 | 2921 |
2023-05-31 15:04:59 | FLAP 100% | 137 | 2720 |
2023-05-31 15:05:15 | LANDED - VS: -227 ft/min | 105 | 2621 |
2023-05-31 15:05:26 | FLAP 0% | 55 | 2619 |
2023-05-31 15:05:41 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2618 |
2023-05-31 15:05:45 | AT THE GATE | 26 | 2618 |
2023-05-31 15:05:46 | AIRCRAFT CRASHED | 24 | 2616 |
2023-05-31 15:05:50 | FLIGHT FINISHED | 24 | 2616 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
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2023-05-31 15:03:23 | 193 | 207 | 4742 | 23 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2023-05-31 15:04:24 | 178 | 188 | 3447 | 28 | 13 | CRUISE |
2023-05-31 15:05:24 | 66 | 69 | 2620 | 28 | 15 | LANDING |