Piloto: | GLD1227 Rodolfo L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 97NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 10691 | Block Fuel/Init FOB | 1,318/0 | Combustível em Voo | 1,318 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 1435 | Velocidade de Cruzeiro: | 0200 | Nível de Voo: | A040 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C25C | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBMT /PIC GLD1227 /REA NOVEMBER |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
V/S do Pouso: | -112 ft/min | IAS do Pouso: | 99 kt |
Força G no pouso: | 1.2912 G | Bank no pouso: | 0.47 |
Pitch no Pouso | 1.14 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-05-31 14:35:39 | GOLD ACARS VERSION 3.1.1.1 | 0 | 0 |
2023-05-31 14:35:39 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2023-05-31 14:35:39 | BOARDING | 0 | 2383 |
2023-05-31 14:35:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2383 |
2023-05-31 14:35:39 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2383 |
2023-05-31 14:35:39 | FLAP 50% | 0 | 2383 |
2023-05-31 14:35:48 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2383 |
2023-05-31 14:36:10 | CLIMBING | 147 | 2390 |
2023-05-31 14:36:10 | GEAR UP | 147 | 2390 |
2023-05-31 14:36:15 | FLAP 0% | 162 | 2520 |
2023-05-31 14:36:42 | CRUISE | 186 | 3766 |
2023-05-31 14:36:44 | LANDING | 192 | 3758 |
2023-05-31 14:36:56 | CLIMBING | 224 | 3667 |
2023-05-31 14:37:27 | GEAR DOWN | 189 | 4649 |
2023-05-31 14:37:31 | CRUISE | 182 | 4693 |
2023-05-31 14:37:48 | LANDING | 187 | 3958 |
2023-05-31 14:38:03 | FLAP 50% | 183 | 3201 |
2023-05-31 14:38:09 | FLAP 100% | 170 | 3056 |
2023-05-31 14:38:40 | LANDED - VS: -112 ft/min | 99 | 2616 |
2023-05-31 14:38:43 | FLAP 0% | 90 | 2616 |
2023-05-31 14:38:55 | AT THE GATE | 29 | 2618 |
2023-05-31 14:39:01 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2618 |
2023-05-31 14:39:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2618 |
2023-05-31 14:39:06 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2618 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-05-31 14:37:22 | 201 | 216 | 4541 | 26 | 10 | CLIMBING |
2023-05-31 14:38:22 | 135 | 140 | 2799 | 28 | 14 | CLIMBING |