Piloto: | GLD1478 Denis S. | Aeronave: | PC12 | Distância: | 799NM |
Origem: | PAOH | Destino: | PAGS | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 8781 | Block Fuel/Init FOB | 199/0 | Combustível em Voo | 199 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 2 | Alternativo: | PANC |
Hora da Decolagem: | 1427 | Velocidade de Cruzeiro: | 222 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/04/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | POSCON |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.342 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD1478 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 100º/4 kt | Proa durante o pouso: | 310 |
V/S do Pouso: | -12 ft/min | IAS do Pouso: | 88 kt |
Força G no pouso: | 1.0304 G | Bank no pouso: | -0.34 |
Pitch no Pouso | 4.28 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-04-07 14:27:29 | GOLD ACARS VERSION 2.2.1.1 | 0 | 0 |
2023-04-07 14:27:29 | BOARDING | 0 | 531 |
2023-04-07 14:27:32 | STB LIGHTS ON | 0 | 531 |
2023-04-07 14:27:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 531 |
2023-04-07 14:29:32 | TAXI TO THE RWY | 4 | 531 |
2023-04-07 14:29:37 | FLAP 33% | 10 | 531 |
2023-04-07 14:30:05 | GEAR UP | 95 | 539 |
2023-04-07 14:30:06 | CLIMBING | 96 | 545 |
2023-04-07 14:30:22 | AP ENGAGED | 108 | 873 |
2023-04-07 14:30:43 | FLAP 0% | 123 | 1373 |
2023-04-07 14:31:36 | CRUISE | 161 | 2483 |
2023-04-07 14:35:22 | AP DISENGAGED | 201 | 2490 |
2023-04-07 14:35:27 | FLAP 33% | 193 | 2445 |
2023-04-07 14:35:32 | CLIMBING | 175 | 2429 |
2023-04-07 14:35:33 | CRUISE | 171 | 2436 |
2023-04-07 14:35:35 | GEAR DOWN | 168 | 2440 |
2023-04-07 14:36:12 | LANDING | 128 | 1605 |
2023-04-07 14:37:20 | LANDED - VS: -12 ft/min | 87 | 39 |
2023-04-07 14:37:24 | FLAP 0% | 61 | 38 |
2023-04-07 14:37:29 | TAXI TO THE GATE | 26 | 37 |
2023-04-07 14:37:31 | STOPPING ENGINE 1 | 18 | 37 |
2023-04-07 14:37:38 | STB LIGHTS OFF | 6 | 37 |
2023-04-07 14:37:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 37 |
2023-04-07 14:37:40 | AT THE GATE | 7 | 37 |
2023-04-07 14:37:55 | FLIGHT FINISHED | 0 | 37 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-04-07 14:28:42 | 0 | 0 | 531 | 0 | 1 | BOARDING |
2023-04-07 14:29:42 | 10 | 10 | 532 | 2 | 1 | BOARDING |
2023-04-07 14:30:43 | 122 | 125 | 1340 | 7 | 1 | TAXI TO THE RWY |
2023-04-07 14:31:43 | 176 | 188 | 2500 | 11 | 0 | CLIMBING |
2023-04-07 14:32:44 | 227 | 240 | 2509 | 16 | 0 | CRUISE |
2023-04-07 14:33:44 | 234 | 246 | 2509 | 20 | 0 | CRUISE |
2023-04-07 14:34:45 | 236 | 249 | 2510 | 25 | 0 | CRUISE |
2023-04-07 14:35:45 | 145 | 154 | 2305 | 28 | 0 | CRUISE |
2023-04-07 14:36:46 | 123 | 126 | 491 | 29 | 3 | CRUISE |
2023-04-07 14:37:46 | 0 | 0 | 37 | 31 | 3 | LANDING |