Piloto: | GLD1204 Marcos A. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 648NM |
Origem: | SBFZ | Destino: | SBBE | Duração: | 1.92 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 107946 | Block Fuel/Init FOB | 8,586/0 | Combustível em Voo | 8,586 |
Passageiros: | 107 | Carga: | 1605 | Alternativo: | SBSL |
Hora da Decolagem: | 2136 | Velocidade de Cruzeiro: | 0448 | Nível de Voo: | F380 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/01/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
ROTA | ISUP2A ISUPI UZ81 ITAKI ITAK1B |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBFZ RMK/PIC GLD1204 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 339º/8 kt | Proa durante o pouso: | 42 |
V/S do Pouso: | -119 ft/min | IAS do Pouso: | 119 kt |
Força G no pouso: | 1.0624 G | Bank no pouso: | 0.09 |
Pitch no Pouso | 4.89 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |