Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 657NM |
Origem: | SBSV | Destino: | SBVT | Duração: | 1.57 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBQ |
ZFW: | 130293 | Block Fuel/Init FOB | 11,338/0 | Combustível em Voo | 11,338 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 1417 | Velocidade de Cruzeiro: | 458 | Nível de Voo: | FL360 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/01/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.03 |
ROTA | GEDE2A VUREK UZ44 ISILA ISIL1B |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBSV RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 40º/15 kt | Proa durante o pouso: | 32 |
V/S do Pouso: | -355 ft/min | IAS do Pouso: | 124 kt |
Força G no pouso: | 1.096 G | Bank no pouso: | 0.42 |
Pitch no Pouso | 2.24 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |