Piloto: | GLD1317 Vinicius A. | Aeronave: | AIRBUS | Distância: | 614NM |
Origem: | SEGU | Destino: | SPJC | Duração: | 1.94 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 146952 | Block Fuel/Init FOB | 8,999/0 | Combustível em Voo | 8,999 |
Passageiros: | 215 | Carga: | 12000 | Alternativo: | SEGU |
Hora da Decolagem: | 1624 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | FL350 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A321 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/12/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | EVRED UL780 TRU UV1 ATATU DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SEGU RMK/PIC GLD1317 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 154º/7 kt | Proa durante o pouso: | 153 |
V/S do Pouso: | -14 ft/min | IAS do Pouso: | 134 kt |
Força G no pouso: | 0.9984 G | Bank no pouso: | 0.02 |
Pitch no Pouso | 4.24 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |