Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME_BEEC | Distância: | 195NM |
Origem: | VENP | Destino: | VANP | Duração: | 0.86 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 11314 | Block Fuel/Init FOB | 861/0 | Combustível em Voo | 861 |
Passageiros: | 7 | Carga: | 0 | Alternativo: | VENP |
Hora da Decolagem: | 1624 | Velocidade de Cruzeiro: | 210 | Nível de Voo: | FL100 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/11/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.248 |
ROTA | DCT NNP DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM RMK/PIC GLD548 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 329º/2 kt | Proa durante o pouso: | 323 |
V/S do Pouso: | -191 ft/min | IAS do Pouso: | 118 kt |
Força G no pouso: | 1.3248 G | Bank no pouso: | -0.36 |
Pitch no Pouso | 4.07 | Flaps no Pouso | 50 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |