Piloto: | GLD1450 Daniel M. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 116NM |
Origem: | SBMO | Destino: | SBAR | Duração: | 1.95 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 6871 | Block Fuel/Init FOB | 501/0 | Combustível em Voo | 501 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRF |
Hora da Decolagem: | 2242 | Velocidade de Cruzeiro: | 145 | Nível de Voo: | FL060 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/11/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.106 |
ROTA | Z35 |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /PIC GLD1450 PER/A RMK FROM SBMO RMK/EM TREINAMENTO IFR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 60º/8 kt | Proa durante o pouso: | 91 |
V/S do Pouso: | -165 ft/min | IAS do Pouso: | 84 kt |
Força G no pouso: | 1.1456 G | Bank no pouso: | 1.87 |
Pitch no Pouso | 1.71 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |