Piloto: | GLD190 Alexandre C. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 197NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBRJ | Duração: | 1.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 110629 | Block Fuel/Init FOB | 11,338/0 | Combustível em Voo | 11,338 |
Passageiros: | 109 | Carga: | 5180 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 2054 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | FL230 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/09/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.743 |
ROTA | DCT NIBRU Z11 KEVUN DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBSP RMK/PIC GLD190 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 183º/2 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -242 ft/min | IAS do Pouso: | 121 kt |
Força G no pouso: | 0.9472 G | Bank no pouso: | -1.02 |
Pitch no Pouso | 4.19 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |