Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 46NM |
Origem: | SDOU | Destino: | SBML | Duração: | 0.65 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1990 | Block Fuel/Init FOB | 141/0 | Combustível em Voo | 141 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDOU |
Hora da Decolagem: | 2228 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/09/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.8 |
ROTA | DCT 2242S04955W 2237S04953W 2231S04953W 2221S04954W 2213S04952W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD1136 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.06 |
Pitch no Pouso | 1.79 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-09-13 22:28:01 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-09-13 22:28:02 | BOARDING | 0 | 1535 |
2022-09-13 22:28:06 | LND LIGHTS ON | 0 | 1535 |
2022-09-13 22:28:07 | STB LIGHTS ON | 0 | 1535 |
2022-09-13 22:28:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1535 |
2022-09-13 22:29:45 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1535 |
2022-09-13 22:32:23 | TAXI LIGHTS OFF | 6 | 1535 |
2022-09-13 22:32:23 | AP ENGAGED | 92 | 1824 |
2022-09-13 22:32:44 | CLIMBING | 85 | 1951 |
2022-09-13 22:38:14 | CRUISE | 106 | 3500 |
2022-09-13 23:00:38 | LANDING | 77 | 3470 |
2022-09-13 23:00:38 | AP DISENGAGED | 77 | 3470 |
2022-09-13 23:00:39 | FLAP 33% | 77 | 3466 |
2022-09-13 23:06:36 | STB LIGHTS OFF | 72 | 3263 |
2022-09-13 23:06:36 | LANDED - VS: 0 ft/min | 0 | 2126 |
2022-09-13 23:06:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2126 |
2022-09-13 23:06:37 | FLAP 0% | 0 | 2126 |
2022-09-13 23:06:45 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2126 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-09-13 22:33:04 | 80 | 83 | 2115 | 0 | 11 | BOARDING |
2022-09-13 22:33:04 | 80 | 83 | 2115 | 0 | 11 | BOARDING |
2022-09-13 22:34:15 | 75 | 78 | 2675 | 1 | 10 | CLIMBING |
2022-09-13 22:38:14 | 107 | 112 | 3500 | 2 | 8 | CLIMBING |
2022-09-13 22:38:14 | 107 | 112 | 3500 | 2 | 8 | CLIMBING |
2022-09-13 22:39:19 | 100 | 105 | 3496 | 3 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:40:29 | 98 | 103 | 3502 | 3 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:44:09 | 99 | 105 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:44:09 | 99 | 105 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:45:25 | 100 | 105 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:46:29 | 99 | 105 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:47:42 | 100 | 105 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:48:44 | 100 | 105 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:52:34 | 100 | 105 | 3500 | 7 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:52:34 | 100 | 105 | 3500 | 7 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:53:37 | 100 | 105 | 3500 | 8 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:54:50 | 96 | 102 | 3477 | 8 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:55:54 | 98 | 103 | 3506 | 9 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:56:55 | 100 | 105 | 3500 | 9 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:57:56 | 100 | 105 | 3500 | 9 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 22:59:13 | 100 | 105 | 3500 | 10 | 8 | CRUISE |
2022-09-13 23:00:14 | 97 | 103 | 3499 | 10 | 9 | CRUISE |
2022-09-13 23:06:32 | 72 | 76 | 3263 | 11 | 9 | CRUISE |