Piloto: | GLD190 Alexandre C. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 452NM |
Origem: | SBPA | Destino: | SBSP | Duração: | 1.88 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBB |
ZFW: | 120618 | Block Fuel/Init FOB | 8,385/0 | Combustível em Voo | 8,385 |
Passageiros: | 127 | Carga: | 5011 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | 2001 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | FL370 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/08/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
ROTA | DCT ANLER UM540 ANISE DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD190 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 349º/9 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
V/S do Pouso: | -133 ft/min | IAS do Pouso: | 128 kt |
Força G no pouso: | 1.0208 G | Bank no pouso: | 0.18 |
Pitch no Pouso | 4.77 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |