Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD853 Carlos Z. Aeronave: TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS Distância: 1NM
Origem: EGGP Destino: EGCC Duração: 0.10
Validação: Rejeitado Tipo: Charter Matrícula: PT-GLD
ZFW: 8440 Block Fuel/Init FOB 232/0 Combustível em Voo 232
Passageiros: 2 Carga: 12 Alternativo: EGCB
Hora da Decolagem: 0432 Velocidade de Cruzeiro: 120 Nível de Voo: 1500
Regra Visual: VFR ICAO da Aeronave: C208 Unidade de Peso: Kg
Data: 07/08/2022 Observação: GOLD ACARS Rede: VATSIM
Acidentou?: Sim Comentários do Validador: Não atingiu o rating minimo de 70.0 Pontuação do Voo 0

 ROTA

ROTA 5321N00236W 5320N00222W 5320N00221W
REMARKS OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM EGGP RMK/PIC GLD853

 FALHAS DO VOO

Acidente Falhou Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado Falhou Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 269º/1 kt Proa durante o pouso: 274
V/S do Pouso: -2736 ft/min IAS do Pouso: 59 kt
Força G no pouso: 0.9072 G Bank no pouso: -123.28
Pitch no Pouso -59.84 Flaps no Pouso 0
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2022-08-07 04:32:40 GOLD ACARS VERSION 2.1.0.100
2022-08-07 04:32:40 STB LIGHTS ON00
2022-08-07 04:32:40 BOARDING086
2022-08-07 04:33:02 STARTING ENGINE 1086
2022-08-07 04:33:16 STOPPING ENGINE 1086
2022-08-07 04:33:59 STARTING ENGINE 1084
2022-08-07 04:34:00 STOPPING ENGINE 1084
2022-08-07 04:34:22 STARTING ENGINE 1084
2022-08-07 04:34:23 STOPPING ENGINE 1084
2022-08-07 04:35:34 STARTING ENGINE 1084
2022-08-07 04:36:02 TAXI TO THE RWY084
2022-08-07 04:37:08 FLAP 50%4785
2022-08-07 04:37:09 FLAP 100%4785
2022-08-07 04:37:14 STALL4486
2022-08-07 04:37:14 GEAR UP4486
2022-08-07 04:37:15 FLAP 50%4486
2022-08-07 04:37:17 RECOVER FROM STALL4687
2022-08-07 04:37:17 STALL4687
2022-08-07 04:37:39 RECOVER FROM STALL3987
2022-08-07 04:37:40 STALL4086
2022-08-07 04:37:42 RECOVER FROM STALL4186
2022-08-07 04:37:44 STALL4185
2022-08-07 04:37:47 FLAP 100%4286
2022-08-07 04:37:48 RECOVER FROM STALL4386
2022-08-07 04:38:07 CLIMBING5694
2022-08-07 04:38:11 FLAP 50%49146
2022-08-07 04:38:11 STALL47152
2022-08-07 04:38:12 RECOVER FROM STALL47163
2022-08-07 04:38:13 STALL47171
2022-08-07 04:38:14 CRUISE48174
2022-08-07 04:38:16 LANDING53168
2022-08-07 04:38:22 CLIMBING54166
2022-08-07 04:38:23 FLAP 0%52175
2022-08-07 04:38:26 CRUISE52204
2022-08-07 04:38:28 LANDING55201
2022-08-07 04:38:31 LANDED - VS: -2736 ft/min 58133
2022-08-07 04:38:31 AIRCRAFT CRASHED58133
2022-08-07 04:38:36 LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT58133
2022-08-07 04:38:36 FLIGHT FINISHED58133

 DADOS DO ACARS

DATAIASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL USADO OATFASE DO VOO
2022-08-07 04:33:510084014BOARDING
2022-08-07 04:34:520084014BOARDING
2022-08-07 04:35:520084-2514BOARDING
2022-08-07 04:36:53163085-2314BOARDING
2022-08-07 04:37:53455684-2014TAXI TO THE RWY