Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado C208_Grand_Cara | Distância: | 10NM |
Origem: | SNDV | Destino: | SSDK | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 5222 | Block Fuel/Init FOB | 452/0 | Combustível em Voo | 452 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNPA |
Hora da Decolagem: | 2138 | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.07 |
ROTA | DCT 2007S04451W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNDV RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 111º/4 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -142 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
Força G no pouso: | 1.224 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | 1.31 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-07-31 21:38:12 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-07-31 21:38:12 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-07-31 21:38:12 | TAXI TO THE RWY | 18 | 2599 |
2022-07-31 21:38:12 | STARTING ENGINE 1 | 18 | 2599 |
2022-07-31 21:38:12 | STARTING ENGINE 2 | 17 | 2599 |
2022-07-31 21:38:13 | STARTING ENGINE 3 | 16 | 2599 |
2022-07-31 21:38:13 | STARTING ENGINE 4 | 15 | 2599 |
2022-07-31 21:38:14 | FLAP 33% | 14 | 2599 |
2022-07-31 21:38:16 | FLAP 0% | 6 | 2599 |
2022-07-31 21:38:46 | CLIMBING | 96 | 2604 |
2022-07-31 21:39:07 | CRUISE | 118 | 3112 |
2022-07-31 21:39:09 | LANDING | 121 | 3111 |
2022-07-31 21:39:15 | CLIMBING | 136 | 3030 |
2022-07-31 21:39:35 | CRUISE | 139 | 3422 |
2022-07-31 21:40:52 | LANDING | 151 | 3551 |
2022-07-31 21:41:40 | CLIMBING | 151 | 3291 |
2022-07-31 21:41:47 | CRUISE | 140 | 3393 |
2022-07-31 21:41:57 | LANDING | 139 | 3383 |
2022-07-31 21:42:08 | CLIMBING | 139 | 3347 |
2022-07-31 21:42:16 | CRUISE | 132 | 3434 |
2022-07-31 21:42:28 | FLAP 33% | 123 | 3486 |
2022-07-31 21:42:30 | CLIMBING | 121 | 3499 |
2022-07-31 21:42:35 | CRUISE | 111 | 3567 |
2022-07-31 21:42:36 | FLAP 66% | 110 | 3571 |
2022-07-31 21:42:38 | CLIMBING | 107 | 3578 |
2022-07-31 21:42:42 | CRUISE | 96 | 3620 |
2022-07-31 21:42:44 | LANDING | 94 | 3619 |
2022-07-31 21:42:46 | FLAP 100% | 93 | 3592 |
2022-07-31 21:44:23 | LANDED - VS: -142 ft/min | 61 | 2717 |
2022-07-31 21:44:32 | FLAP 33% | 41 | 2714 |
2022-07-31 21:44:32 | FLAP 0% | 38 | 2714 |
2022-07-31 21:44:34 | AT THE GATE | 28 | 2714 |
2022-07-31 21:44:52 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2714 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-07-31 21:40:12 | 146 | 154 | 3508 | 6 | 21 | LANDING |
2022-07-31 21:41:13 | 153 | 161 | 3503 | 9 | 21 | CRUISE |
2022-07-31 21:42:13 | 134 | 137 | 3414 | 11 | 21 | LANDING |
2022-07-31 21:43:14 | 80 | 78 | 3195 | 12 | 23 | CLIMBING |
2022-07-31 21:44:14 | 69 | 66 | 2754 | 14 | 24 | LANDING |