Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado C208_Grand_Cara | Distância: | 10NM |
Origem: | SSDK | Destino: | SNDV | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 5222 | Block Fuel/Init FOB | 475/0 | Combustível em Voo | 475 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNPA |
Hora da Decolagem: | 2124 | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | 6500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.811 |
ROTA | DCT 2007S04451W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSDK RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 111º/7 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
V/S do Pouso: | 83 ft/min | IAS do Pouso: | 32 kt |
Força G no pouso: | 1.0128 G | Bank no pouso: | -4.36 |
Pitch no Pouso | 1.71 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-07-31 21:24:16 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-07-31 21:24:16 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-07-31 21:24:16 | BOARDING | 3 | 2530 |
2022-07-31 21:24:16 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2530 |
2022-07-31 21:24:16 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2530 |
2022-07-31 21:24:17 | STARTING ENGINE 3 | 3 | 2530 |
2022-07-31 21:24:17 | STARTING ENGINE 4 | 3 | 2530 |
2022-07-31 21:25:55 | FLAP 33% | 3 | 2713 |
2022-07-31 21:26:03 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2714 |
2022-07-31 21:27:13 | CLIMBING | 76 | 2721 |
2022-07-31 21:27:34 | FLAP 0% | 103 | 3215 |
2022-07-31 21:27:36 | CRUISE | 107 | 3248 |
2022-07-31 21:27:37 | LANDING | 111 | 3244 |
2022-07-31 21:27:41 | CLIMBING | 122 | 3226 |
2022-07-31 21:28:41 | CRUISE | 137 | 4304 |
2022-07-31 21:30:03 | LANDING | 153 | 3895 |
2022-07-31 21:30:10 | CLIMBING | 149 | 3905 |
2022-07-31 21:30:13 | CRUISE | 147 | 3926 |
2022-07-31 21:30:25 | LANDING | 150 | 3845 |
2022-07-31 21:31:03 | FLAP 33% | 141 | 3315 |
2022-07-31 21:31:05 | CLIMBING | 134 | 3287 |
2022-07-31 21:31:08 | CRUISE | 122 | 3316 |
2022-07-31 21:31:08 | FLAP 66% | 120 | 3318 |
2022-07-31 21:31:15 | LANDING | 95 | 3328 |
2022-07-31 21:31:18 | FLAP 100% | 93 | 3278 |
2022-07-31 21:32:23 | LANDED - VS: 83 ft/min | 31 | 2599 |
2022-07-31 21:32:24 | AT THE GATE | 29 | 2601 |
2022-07-31 21:32:38 | FLIGHT FINISHED | 17 | 2607 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-07-31 21:25:26 | 4 | 0 | 2530 | 0 | 24 | BOARDING |
2022-07-31 21:26:26 | 10 | 8 | 2714 | 1 | 24 | BOARDING |
2022-07-31 21:27:27 | 92 | 108 | 3072 | 4 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2022-07-31 21:28:27 | 136 | 153 | 4116 | 7 | 18 | CLIMBING |
2022-07-31 21:29:28 | 148 | 165 | 4191 | 10 | 18 | CLIMBING |
2022-07-31 21:30:28 | 155 | 172 | 3772 | 12 | 19 | CRUISE |
2022-07-31 21:31:29 | 80 | 85 | 3126 | 14 | 24 | LANDING |
2022-07-31 21:32:30 | 18 | 17 | 2606 | 15 | 24 | LANDING |