Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 22NM |
Origem: | SCVG | Destino: | SCZB | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 54 | Alternativo: | SCGF |
Hora da Decolagem: | 1439 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/07/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
ROTA | DCT S4001W07231 |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/PIC GLD965 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 168º/1 kt | Proa durante o pouso: | 131 |
V/S do Pouso: | -225 ft/min | IAS do Pouso: | 71 kt |
Força G no pouso: | 1.2672 G | Bank no pouso: | -0.22 |
Pitch no Pouso | 1.31 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-07-18 14:39:49 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-07-18 14:39:49 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-07-18 14:39:49 | BOARDING | 0 | 562 |
2022-07-18 14:42:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 562 |
2022-07-18 14:42:42 | LND LIGHTS ON | 0 | 562 |
2022-07-18 14:42:43 | FLAP 33% | 0 | 562 |
2022-07-18 14:43:57 | TAXI TO THE RWY | 0 | 562 |
2022-07-18 14:44:16 | GEAR UP | 67 | 536 |
2022-07-18 14:44:19 | CLIMBING | 72 | 547 |
2022-07-18 14:44:33 | AP ENGAGED | 71 | 765 |
2022-07-18 14:44:37 | FLAP 0% | 80 | 798 |
2022-07-18 14:45:36 | FLAP 33% | 87 | 1758 |
2022-07-18 14:45:36 | FLAP 0% | 87 | 1767 |
2022-07-18 14:48:07 | CRUISE | 105 | 3475 |
2022-07-18 14:56:07 | LANDING | 117 | 2012 |
2022-07-18 14:56:29 | FLAP 33% | 119 | 1576 |
2022-07-18 14:57:10 | AP DISENGAGED | 90 | 988 |
2022-07-18 14:57:21 | FLAP 100% | 96 | 835 |
2022-07-18 14:58:08 | LANDED - VS: -225 ft/min | 71 | 176 |
2022-07-18 14:58:08 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1025 | 71 | 176 |
2022-07-18 14:58:20 | TAXI TO THE GATE | 27 | 479 |
2022-07-18 14:58:44 | AT THE GATE | 0 | 504 |
2022-07-18 14:58:49 | FLAP 0% | 0 | 504 |
2022-07-18 14:58:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 504 |
2022-07-18 14:58:58 | FLIGHT FINISHED | 0 | 504 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-07-18 14:41:49 | 0 | 0 | 562 | 0 | 5 | BOARDING |
2022-07-18 14:42:50 | 0 | 0 | 562 | 0 | 5 | BOARDING |
2022-07-18 14:43:50 | 0 | 0 | 562 | 0 | 5 | BOARDING |
2022-07-18 14:44:51 | 87 | 90 | 970 | 0 | 4 | BOARDING |
2022-07-18 14:45:51 | 89 | 92 | 2051 | 1 | 3 | CLIMBING |
2022-07-18 14:46:52 | 103 | 106 | 2736 | 2 | 1 | CLIMBING |
2022-07-18 14:47:52 | 103 | 108 | 3351 | 2 | 0 | CLIMBING |
2022-07-18 14:48:53 | 113 | 117 | 3499 | 3 | 0 | CLIMBING |
2022-07-18 14:49:53 | 107 | 111 | 3493 | 3 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:50:54 | 108 | 113 | 3495 | 4 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:51:55 | 110 | 115 | 3501 | 4 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:52:55 | 112 | 116 | 3507 | 5 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:53:56 | 112 | 116 | 3505 | 5 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:54:56 | 117 | 118 | 3150 | 5 | 0 | CRUISE |
2022-07-18 14:55:57 | 116 | 119 | 2208 | 5 | 2 | CRUISE |
2022-07-18 14:56:57 | 110 | 110 | 1011 | 6 | 4 | CRUISE |
2022-07-18 14:57:58 | 85 | 86 | 300 | 6 | 5 | LANDING |