Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | Bell_407_XP11 AviTab GOL | Distância: | 3NM |
Origem: | SDWS | Destino: | SIAV | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2898 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 146 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1604 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD002 REH ROTA CASTELO RODOANEL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 332º/5 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
V/S do Pouso: | -39 ft/min | IAS do Pouso: | 4 kt |
Força G no pouso: | 0.9568 G | Bank no pouso: | 2.85 |
Pitch no Pouso | 3.94 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-06-28 16:04:46 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-06-28 16:04:46 | BOARDING | 3 | 3191 |
2022-06-28 16:06:10 | NAV LIGHTS ON | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:06:11 | STB LIGHTS ON | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:07:21 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:07:21 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:08:29 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:10:13 | LND LIGHTS ON | 3 | 3136 |
2022-06-28 16:11:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3137 |
2022-06-28 16:11:41 | CLIMBING | 0 | 3168 |
2022-06-28 16:12:00 | CRUISE | 54 | 3421 |
2022-06-28 16:12:04 | LANDING | 67 | 3423 |
2022-06-28 16:14:49 | CLIMBING | 71 | 2873 |
2022-06-28 16:14:52 | CRUISE | 70 | 2895 |
2022-06-28 16:15:03 | LANDING | 73 | 2943 |
2022-06-28 16:16:13 | CLIMBING | 99 | 2716 |
2022-06-28 16:16:21 | CRUISE | 95 | 2780 |
2022-06-28 16:17:26 | CLIMBING | 62 | 3009 |
2022-06-28 16:17:33 | CRUISE | 52 | 3051 |
2022-06-28 16:17:50 | LANDING | 44 | 3082 |
2022-06-28 16:19:15 | LANDED - VS: -39 ft/min | 4 | 2537 |
2022-06-28 16:19:40 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2533 |
2022-06-28 16:20:27 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2533 |
2022-06-28 16:21:03 | STB LIGHTS OFF | 3 | 2533 |
2022-06-28 16:21:08 | NAV LIGHTS OFF | 2 | 2533 |
2022-06-28 16:21:20 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2533 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-06-28 16:06:47 | 3 | 0 | 3136 | 0 | 19 | BOARDING |
2022-06-28 16:09:29 | 3 | 0 | 3136 | 0 | 19 | BOARDING |
2022-06-28 16:09:29 | 3 | 0 | 3136 | 0 | 19 | BOARDING |
2022-06-28 16:10:30 | 3 | 0 | 3136 | 2 | 19 | BOARDING |
2022-06-28 16:11:30 | 0 | 5 | 3139 | 3 | 19 | BOARDING |
2022-06-28 16:12:31 | 93 | 105 | 3151 | 4 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2022-06-28 16:13:32 | 62 | 72 | 3037 | 5 | 20 | LANDING |
2022-06-28 16:14:32 | 72 | 84 | 2832 | 7 | 21 | LANDING |
2022-06-28 16:15:33 | 78 | 89 | 2972 | 8 | 20 | LANDING |
2022-06-28 16:16:34 | 96 | 105 | 2841 | 9 | 21 | LANDING |
2022-06-28 16:17:35 | 52 | 58 | 3055 | 10 | 19 | CRUISE |
2022-06-28 16:18:35 | 37 | 35 | 2650 | 11 | 22 | CRUISE |
2022-06-28 16:19:36 | 1 | 0 | 2533 | 13 | 23 | LANDING |
2022-06-28 16:20:37 | 2 | 0 | 2533 | 13 | 23 | LANDED - VS: -39 ft/min |