Piloto: | GLD1050 Marco M. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 1599NM |
Origem: | SBRF | Destino: | SBPA | Duração: | 4.77 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBA |
ZFW: | 121154 | Block Fuel/Init FOB | 14,394/0 | Combustível em Voo | 14,394 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFL |
Hora da Decolagem: | 1105 | Velocidade de Cruzeiro: | 465 | Nível de Voo: | FL320 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/05/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.108 |
ROTA | SATM2A RUBEN UN857 TIMVI UBRE1B |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBRF RMK/PIC GLD1050 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 226º/0 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -136 ft/min | IAS do Pouso: | 127 kt |
Força G no pouso: | 1.0784 G | Bank no pouso: | -0.01 |
Pitch no Pouso | 4.52 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |