Piloto: | GLD1069 Joao B. | Aeronave: | BOEING | Distância: | 287NM |
Origem: | SBFI | Destino: | SBCT | Duração: | 1.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBD |
ZFW: | 121206 | Block Fuel/Init FOB | 5,585/0 | Combustível em Voo | 5,585 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFL |
Hora da Decolagem: | 1638 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | FL310 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/05/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.857 |
ROTA | KAMI1A KAMIL UM548 ILBEK MUDA1B |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBFI RMK/PIC GLD1069 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/4 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
V/S do Pouso: | -288 ft/min | IAS do Pouso: | 126 kt |
Força G no pouso: | 1.1872 G | Bank no pouso: | -0.11 |
Pitch no Pouso | 5.32 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |