Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 21NM |
Origem: | SSIJ | Destino: | SSAK | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1990 | Block Fuel/Init FOB | 136/0 | Combustível em Voo | 136 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSIJ |
Hora da Decolagem: | 1813 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/04/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | DCT 2825S05350W 2833S05342W 2836S05339W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD1136 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
V/S do Pouso: | -216 ft/min | IAS do Pouso: | 56 kt |
Força G no pouso: | 0.9584 G | Bank no pouso: | 0.02 |
Pitch no Pouso | 1.46 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-04-30 18:13:48 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-04-30 18:13:48 | BOARDING | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:14:10 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:14:11 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:14:12 | STB LIGHTS ON | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:14:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:15:09 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1201 |
2022-04-30 18:16:16 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
2022-04-30 18:16:46 | CLIMBING | 83 | 1215 |
2022-04-30 18:16:51 | AP ENGAGED | 78 | 1325 |
2022-04-30 18:17:01 | CRUISE | 80 | 1453 |
2022-04-30 18:17:13 | CLIMBING | 93 | 1475 |
2022-04-30 18:20:36 | CRUISE | 93 | 3490 |
2022-04-30 18:27:46 | AP DISENGAGED | 117 | 3226 |
2022-04-30 18:27:51 | FLAP 33% | 115 | 3200 |
2022-04-30 18:28:11 | LANDING | 109 | 2713 |
2022-04-30 18:28:18 | FLAP 66% | 105 | 2526 |
2022-04-30 18:29:32 | FLAP 100% | 69 | 1718 |
2022-04-30 18:29:53 | LANDED - VS: -216 ft/min | 55 | 1546 |
2022-04-30 18:30:01 | TAXI TO THE GATE | 28 | 1546 |
2022-04-30 18:30:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1546 |
2022-04-30 18:30:19 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1546 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-04-30 18:15:33 | 11 | 11 | 1201 | 0 | 13 | BOARDING |
2022-04-30 18:16:34 | 55 | 56 | 1201 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2022-04-30 18:17:34 | 94 | 96 | 1677 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
2022-04-30 18:18:35 | 93 | 96 | 2317 | 1 | 10 | CLIMBING |
2022-04-30 18:19:35 | 92 | 96 | 2919 | 1 | 9 | CLIMBING |
2022-04-30 18:20:35 | 93 | 98 | 3484 | 2 | 8 | CLIMBING |
2022-04-30 18:21:36 | 112 | 117 | 3504 | 2 | 8 | CLIMBING |
2022-04-30 18:22:36 | 113 | 118 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
2022-04-30 18:23:36 | 113 | 118 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
2022-04-30 18:24:37 | 113 | 118 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
2022-04-30 18:25:37 | 113 | 119 | 3501 | 4 | 8 | CRUISE |
2022-04-30 18:26:38 | 113 | 119 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
2022-04-30 18:27:38 | 122 | 127 | 3279 | 5 | 9 | CRUISE |
2022-04-30 18:28:39 | 85 | 86 | 2068 | 5 | 11 | CRUISE |
2022-04-30 18:29:39 | 62 | 63 | 1669 | 5 | 12 | LANDING |