Piloto: | GLD1134 Wellinghton L. | Aeronave: | KODIAK | Distância: | 0NM |
Origem: | WZ31 | Destino: | WXZ5 | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 3945 | Block Fuel/Init FOB | 177/0 | Combustível em Voo | 177 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | WZ31 |
Hora da Decolagem: | 1919 | Velocidade de Cruzeiro: | 0160 | Nível de Voo: | A045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | KODI | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/04/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 77.25 |
ROTA | 0203S13760E |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WZ31 RMK/PIC GLD1134 |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 91 |
V/S do Pouso: | -782 ft/min | IAS do Pouso: | 66 kt |
Força G no pouso: | 1.1136 G | Bank no pouso: | -3.59 |
Pitch no Pouso | -1.74 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-04-07 19:19:42 | GOLD ACARS VERSION 2.0.0.0 | 0 | 0 |
2022-04-07 19:19:42 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-04-07 19:19:42 | BOARDING | 0 | 216 |
2022-04-07 19:19:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 216 |
2022-04-07 19:19:48 | DEPARTURE IN A WRONG AIRPORT | 0 | 216 |
2022-04-07 19:19:48 | FLAP 66% | 0 | 216 |
2022-04-07 19:20:02 | TAXI TO THE RWY | 2 | 216 |
2022-04-07 19:20:13 | GEAR UP | 63 | 216 |
2022-04-07 19:20:15 | CLIMBING | 68 | 216 |
2022-04-07 19:20:58 | AP ENGAGED | 67 | 1026 |
2022-04-07 19:21:27 | CRUISE | 81 | 1500 |
2022-04-07 19:21:31 | FLAP 33% | 89 | 1513 |
2022-04-07 19:21:33 | CLIMBING | 91 | 1527 |
2022-04-07 19:21:33 | FLAP 0% | 92 | 1532 |
2022-04-07 19:23:29 | CRUISE | 113 | 4516 |
2022-04-07 19:27:33 | DESCEND | 161 | 4499 |
2022-04-07 19:32:33 | FLAP 33% | 131 | 992 |
2022-04-07 19:32:38 | AP DISENGAGED | 126 | 1000 |
2022-04-07 19:32:49 | FLAP 66% | 121 | 1002 |
2022-04-07 19:33:14 | FLAP 100% | 110 | 771 |
2022-04-07 19:33:59 | LANDED - VS: -782 ft/min | 66 | 84 |
2022-04-07 19:33:59 | AIRCRAFT CRASHED | 66 | 84 |
2022-04-07 19:34:55 | STOPPING ENGINE 1 | 66 | 0 |
2022-04-07 19:34:56 | STB LIGHTS OFF | 66 | 0 |
2022-04-07 19:34:56 | FLAP 0% | 66 | 0 |
2022-04-07 19:35:24 | FLIGHT FINISHED | 0 | 5 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-04-07 19:21:48 | 95 | 100 | 1875 | 5 | 23 | CLIMBING |
2022-04-07 19:22:49 | 95 | 102 | 3440 | 8 | 20 | CLIMBING |
2022-04-07 19:23:50 | 145 | 159 | 4514 | 11 | 18 | CLIMBING |
2022-04-07 19:24:50 | 161 | 177 | 4507 | 13 | 18 | CRUISE |
2022-04-07 19:25:52 | 163 | 178 | 4499 | 16 | 18 | CRUISE |
2022-04-07 19:26:52 | 162 | 177 | 4498 | 19 | 18 | CRUISE |
2022-04-07 19:27:53 | 152 | 166 | 4180 | 21 | 19 | CRUISE |
2022-04-07 19:28:54 | 153 | 163 | 2899 | 23 | 21 | DESCEND |
2022-04-07 19:29:55 | 154 | 159 | 1638 | 25 | 23 | DESCEND |
2022-04-07 19:30:56 | 145 | 149 | 1005 | 27 | 25 | DESCEND |
2022-04-07 19:31:57 | 141 | 146 | 1001 | 29 | 25 | DESCEND |
2022-04-07 19:32:57 | 112 | 115 | 969 | 31 | 25 | DESCEND |
2022-04-07 19:33:58 | 72 | 76 | 100 | 33 | 27 | DESCEND |
2022-04-07 19:34:59 | 0 | 0 | 5 | -299 | 20 | DESCEND |