Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | Eclipse 550 NG GOLD 5 AN | Distância: | 12NM |
Origem: | SBRJ | Destino: | SBAF | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4204 | Block Fuel/Init FOB | 292/0 | Combustível em Voo | 292 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 21 | Alternativo: | SBGL |
Hora da Decolagem: | 0812 | Velocidade de Cruzeiro: | 0250 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | EA50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJR RMK/PIC GLD424 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 241 |
V/S do Pouso: | -166 ft/min | IAS do Pouso: | 91 kt |
Força G no pouso: | 1.4256 G | Bank no pouso: | -0.09 |
Pitch no Pouso | 0.23 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-03-30 08:12:11 | GOLD ACARS VERSION 2.0.0.0 | 0 | 0 |
2022-03-30 08:12:11 | LND LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-03-30 08:12:11 | BOARDING | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:11 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:12 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:12 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:35 | FLAP 49% | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:36 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 19 |
2022-03-30 08:12:55 | TAXI TO THE RWY | 2 | 19 |
2022-03-30 08:14:39 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 58 | 16 |
2022-03-30 08:14:52 | CLIMBING | 127 | 22 |
2022-03-30 08:14:53 | GEAR UP | 129 | 28 |
2022-03-30 08:14:55 | FLAP 0% | 132 | 60 |
2022-03-30 08:16:36 | CRUISE | 221 | 4211 |
2022-03-30 08:16:37 | DESCEND | 224 | 4204 |
2022-03-30 08:17:40 | GEAR DOWN | 218 | 1685 |
2022-03-30 08:18:35 | FLAP 49% | 151 | 974 |
2022-03-30 08:18:39 | FLAP 100% | 149 | 950 |
2022-03-30 08:19:51 | LANDED - VS: -166 ft/min | 90 | 80 |
2022-03-30 08:20:02 | FLAP 0% | 53 | 80 |
2022-03-30 08:20:08 | TAXI TO THE GATE | 28 | 83 |
2022-03-30 08:20:22 | AT THE GATE | 4 | 85 |
2022-03-30 08:20:25 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 85 |
2022-03-30 08:20:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 85 |
2022-03-30 08:20:28 | FLIGHT FINISHED | 0 | 85 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-03-30 08:13:40 | 16 | 16 | 20 | 5 | -8 | BOARDING |
2022-03-30 08:14:40 | 62 | 64 | 16 | 11 | -8 | TAXI TO THE RWY |
2022-03-30 08:15:41 | 220 | 218 | 1963 | 23 | -12 | TAXI TO THE RWY |
2022-03-30 08:16:42 | 229 | 235 | 4179 | 32 | -15 | CLIMBING |
2022-03-30 08:17:42 | 217 | 210 | 1621 | 34 | -11 | DESCEND |
2022-03-30 08:18:43 | 147 | 141 | 944 | 38 | -10 | DESCEND |
2022-03-30 08:19:43 | 101 | 96 | 127 | 41 | -8 | DESCEND |