Piloto: | GLD1310 Geraldo R. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 0NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 2112 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/02/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT RMK/PIC GLD1310 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 280 |
V/S do Pouso: | -152 ft/min | IAS do Pouso: | 44 kt |
Força G no pouso: | 1.0864 G | Bank no pouso: | -0.37 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-02-02 21:12:33 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.1 | 0 | 0 |
2022-02-02 21:12:33 | BOARDING | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:12 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:15 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:17 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:18 | LND LIGHTS ON | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:20 | STB LIGHTS ON | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:13:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2379 |
2022-02-02 21:15:37 | FLAP 33% | 0 | 2380 |
2022-02-02 21:17:55 | GEAR UP | 59 | 2382 |
2022-02-02 21:18:00 | CLIMBING | 64 | 2406 |
2022-02-02 21:18:55 | FLAP 0% | 61 | 3035 |
2022-02-02 21:19:01 | CRUISE | 67 | 3075 |
2022-02-02 21:19:07 | CLIMBING | 72 | 3113 |
2022-02-02 21:19:29 | CRUISE | 73 | 3381 |
2022-02-02 21:19:38 | CLIMBING | 83 | 3405 |
2022-02-02 21:20:30 | CRUISE | 84 | 3927 |
2022-02-02 21:21:11 | LANDING | 71 | 3872 |
2022-02-02 21:21:24 | FLAP 33% | 72 | 3801 |
2022-02-02 21:21:45 | FLAP 66% | 94 | 3299 |
2022-02-02 21:21:48 | FLAP 100% | 94 | 3232 |
2022-02-02 21:22:39 | LANDED - VS: -152 ft/min | 43 | 2384 |
2022-02-02 21:22:43 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2381 |
2022-02-02 21:23:54 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 2381 |
2022-02-02 21:23:54 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2381 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
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2022-02-02 21:14:34 | 0 | 7 | 2379 | 0 | 15 | BOARDING |
2022-02-02 21:15:34 | 0 | 7 | 2380 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2022-02-02 21:16:35 | 0 | 10 | 2381 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2022-02-02 21:17:35 | 6 | 18 | 2383 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2022-02-02 21:18:36 | 68 | 75 | 2793 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2022-02-02 21:19:36 | 83 | 95 | 3394 | 2 | 13 | CLIMBING |
2022-02-02 21:20:38 | 83 | 95 | 3930 | 2 | 12 | CRUISE |
2022-02-02 21:21:38 | 93 | 98 | 3537 | 3 | 13 | CRUISE |
2022-02-02 21:22:39 | 44 | 54 | 2386 | 3 | 15 | LANDING |
2022-02-02 21:23:39 | 0 | 0 | 2381 | 3 | 15 | LANDING |