Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | KODIAK | Distância: | 0NM |
Origem: | PAJN | Destino: | PAKT | Duração: | 0.19 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 6803 | Block Fuel/Init FOB | 229/0 | Combustível em Voo | 229 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 217 | Alternativo: | PAJN |
Hora da Decolagem: | 2035 | Velocidade de Cruzeiro: | 174 | Nível de Voo: | FL050 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | KODI | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/01/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | POSCON |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | LVD DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM PAJN RMK/PIC GLD769 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 234º/6 kt | Proa durante o pouso: | 166 |
V/S do Pouso: | -1763 ft/min | IAS do Pouso: | 24 kt |
Força G no pouso: | 0.6128 G | Bank no pouso: | 95.23 |
Pitch no Pouso | -53.09 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-01-29 20:35:31 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.1 | 0 | 0 |
2022-01-29 20:35:31 | BOARDING | 0 | 350 |
2022-01-29 20:36:55 | BCN LIGHTS ON | 0 | 350 |
2022-01-29 20:36:56 | NAV LIGHTS ON | 0 | 350 |
2022-01-29 20:38:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
2022-01-29 20:39:45 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 13 |
2022-01-29 20:41:55 | TAXI TO THE RWY | 0 | 14 |
2022-01-29 20:43:56 | FLAP 33% | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:25 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:27 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:28 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:29 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:48 | STB LIGHTS ON | 5 | 3 |
2022-01-29 20:44:52 | LND LIGHTS ON | 5 | 3 |
2022-01-29 20:46:15 | STALL | 84 | 0 |
2022-01-29 20:46:15 | CLIMBING | 78 | 0 |
2022-01-29 20:46:17 | RECOVER FROM STALL | 23 | 13 |
2022-01-29 20:46:18 | CRUISE | 14 | 18 |
2022-01-29 20:46:19 | LANDING | 17 | 18 |
2022-01-29 20:46:19 | TAXI TO THE GATE | 23 | 14 |
2022-01-29 20:46:44 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 4 | 0 |
2022-01-29 20:46:44 | FLIGHT FINISHED | 4 | 0 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-01-29 20:37:31 | 0 | 0 | 13 | 0 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:38:32 | 0 | 0 | 13 | 0 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:39:33 | 0 | 0 | 13 | 1 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:40:33 | 0 | 0 | 13 | 1 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:41:34 | 0 | 0 | 13 | 2 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:42:34 | 18 | 17 | 23 | 3 | 4 | BOARDING |
2022-01-29 20:43:35 | 14 | 18 | 0 | 5 | 4 | TAXI TO THE RWY |
2022-01-29 20:44:36 | 5 | 0 | 3 | 6 | 4 | TAXI TO THE RWY |
2022-01-29 20:45:36 | 20 | 18 | 21 | 7 | 4 | TAXI TO THE RWY |
2022-01-29 20:46:37 | 4 | 7 | 0 | 10 | 3 | TAXI TO THE RWY |