Piloto: | GLD352 Luciano F. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 13NM |
Origem: | SDIV | Destino: | SDJO | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1508 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
Hora da Decolagem: | 0157 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.285 |
ROTA | SDIV N0100A150 2026S04749W SDJO |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/SDIV RMK/FROM RMK/PIC GLD352 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 278º/1 kt | Proa durante o pouso: | 295 |
V/S do Pouso: | -216 ft/min | IAS do Pouso: | 58 kt |
Força G no pouso: | 1.1056 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 3.43 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-12-31 01:57:20 | GOLD ACARS VERSION 1.10.0.1 | 0 | 0 |
2021-12-31 01:57:20 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-12-31 01:57:20 | BOARDING | 0 | 624 |
2021-12-31 01:57:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 624 |
2021-12-31 01:57:26 | FLAP 33% | 0 | 624 |
2021-12-31 01:57:58 | TAXI TO THE RWY | 0 | 624 |
2021-12-31 01:58:22 | GEAR UP | 65 | 625 |
2021-12-31 01:58:28 | FLAP 0% | 70 | 634 |
2021-12-31 01:58:29 | CLIMBING | 70 | 639 |
2021-12-31 01:58:29 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 70 | 639 |
2021-12-31 01:58:38 | AP ENGAGED | 76 | 660 |
2021-12-31 01:58:40 | CRUISE | 78 | 661 |
2021-12-31 02:04:12 | LANDING | 63 | 1040 |
2021-12-31 02:09:01 | AP DISENGAGED | 100 | 956 |
2021-12-31 02:10:01 | FLAP 33% | 78 | 709 |
2021-12-31 02:10:27 | LANDED - VS: -216 ft/min | 57 | 640 |
2021-12-31 02:10:36 | FLAP 0% | 47 | 641 |
2021-12-31 02:10:48 | TAXI TO THE GATE | 28 | 641 |
2021-12-31 02:11:28 | AT THE GATE | 0 | 641 |
2021-12-31 02:11:45 | FLIGHT FINISHED | 0 | 641 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-12-31 01:59:08 | 86 | 87 | 714 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2021-12-31 02:00:09 | 87 | 91 | 840 | 1 | 13 | CRUISE |
2021-12-31 02:01:09 | 87 | 92 | 967 | 1 | 13 | CRUISE |
2021-12-31 02:02:10 | 86 | 91 | 1088 | 1 | 11 | CRUISE |
2021-12-31 02:03:11 | 85 | 91 | 1212 | 2 | 10 | CRUISE |
2021-12-31 02:04:12 | 64 | 72 | 1045 | 2 | 12 | CRUISE |
2021-12-31 02:05:12 | 56 | 64 | 854 | 2 | 13 | CRUISE |
2021-12-31 02:06:14 | 73 | 78 | 738 | 2 | 14 | LANDING |
2021-12-31 02:07:14 | 93 | 96 | 837 | 2 | 13 | LANDING |
2021-12-31 02:08:15 | 93 | 97 | 923 | 3 | 13 | LANDING |
2021-12-31 02:09:15 | 80 | 84 | 958 | 3 | 12 | LANDING |
2021-12-31 02:10:17 | 67 | 72 | 667 | 3 | 14 | LANDING |
2021-12-31 02:11:17 | 0 | 10 | 641 | 3 | 15 | LANDING |