Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | $$:H145 | Distância: | 27NM |
Origem: | SBBZ | Destino: | SBMI | Duração: | 0.22 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 6648 | Block Fuel/Init FOB | 532/0 | Combustível em Voo | 532 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 12 | Alternativo: | SBCB |
Hora da Decolagem: | 1301 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/12/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | 2229S04153W |
REMARKS | DOF/211226 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBZ RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 281º/1 kt | Proa durante o pouso: | 38 |
V/S do Pouso: | -965 ft/min | IAS do Pouso: | 12 kt |
Força G no pouso: | 0.0208 G | Bank no pouso: | -3.22 |
Pitch no Pouso | 21.39 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-12-26 13:01:00 | GOLD ACARS VERSION 1.10.0.0 | 0 | 0 |
2021-12-26 13:01:00 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-12-26 13:01:00 | BOARDING | 0 | 30 |
2021-12-26 13:01:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 30 |
2021-12-26 13:01:01 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 30 |
2021-12-26 13:01:17 | CLIMBING | 24 | 57 |
2021-12-26 13:01:29 | CRUISE | 60 | 164 |
2021-12-26 13:01:31 | AP ENGAGED | 63 | 169 |
2021-12-26 13:01:41 | CLIMBING | 77 | 223 |
2021-12-26 13:02:45 | CRUISE | 90 | 1009 |
2021-12-26 13:08:59 | LANDING | 151 | 939 |
2021-12-26 13:09:07 | CLIMBING | 149 | 784 |
2021-12-26 13:09:18 | CRUISE | 142 | 876 |
2021-12-26 13:12:45 | AP DISENGAGED | 145 | 922 |
2021-12-26 13:12:46 | LANDING | 145 | 919 |
2021-12-26 13:14:00 | STALL | 62 | 154 |
2021-12-26 13:14:07 | AT THE GATE | 11 | 29 |
2021-12-26 13:14:09 | RECOVER FROM STALL | 4 | 16 |
2021-12-26 13:14:27 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 11 |
2021-12-26 13:14:27 | FLIGHT FINISHED | 0 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-12-26 13:02:18 | 75 | 77 | 739 | 4 | 13 | CLIMBING |
2021-12-26 13:03:19 | 131 | 134 | 1022 | 9 | 12 | CLIMBING |
2021-12-26 13:04:19 | 151 | 154 | 964 | 13 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:05:20 | 151 | 154 | 965 | 17 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:06:21 | 151 | 154 | 965 | 22 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:07:21 | 151 | 154 | 966 | 26 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:08:22 | 151 | 154 | 966 | 30 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:09:22 | 142 | 145 | 891 | 35 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:10:23 | 143 | 146 | 924 | 39 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:11:23 | 145 | 149 | 923 | 43 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:12:24 | 146 | 149 | 921 | 47 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:13:24 | 48 | 49 | 609 | 51 | 13 | CRUISE |
2021-12-26 13:14:25 | 0 | 0 | 11 | 55 | 15 | LANDING |