Piloto: | GLD1248 Eduardo V. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME_CIRR | Distância: | 24NM |
Origem: | SBAV | Destino: | SSAJ | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2609 | Block Fuel/Init FOB | 109/0 | Combustível em Voo | 109 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDKP |
Hora da Decolagem: | 2053 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | FL0500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/09/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | 2230S05301W 2229S05321W 2223S05322W 2218S05316W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBAV RMK/PIC GLD1248 RMK/ PORTO PRIMAVERA TAQUARUSSU VERA CRUZ BATAYPORA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 265º/1 kt | Proa durante o pouso: | 241 |
V/S do Pouso: | -72 ft/min | IAS do Pouso: | 63 kt |
Força G no pouso: | 1.0672 G | Bank no pouso: | 0.08 |
Pitch no Pouso | 0.86 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-09-11 20:53:46 | GOLD ACARS VERSION 1.8.1.1 | 0 | 0 |
2021-09-11 20:53:46 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-09-11 20:53:46 | BOARDING | 0 | 328 |
2021-09-11 20:54:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 328 |
2021-09-11 20:56:03 | TAXI TO THE RWY | 3 | 328 |
2021-09-11 20:56:57 | FLAP 50% | 16 | 329 |
2021-09-11 20:58:14 | GEAR UP | 88 | 329 |
2021-09-11 20:58:15 | CLIMBING | 88 | 332 |
2021-09-11 20:59:07 | AP ENGAGED | 104 | 611 |
2021-09-11 20:59:16 | FLAP 0% | 107 | 649 |
2021-09-11 21:00:15 | CRUISE | 145 | 926 |
2021-09-11 21:11:18 | AP DISENGAGED | 165 | 917 |
2021-09-11 21:11:25 | FLAP 50% | 165 | 915 |
2021-09-11 21:12:10 | FLAP 100% | 124 | 866 |
2021-09-11 21:12:22 | LANDING | 105 | 797 |
2021-09-11 21:13:45 | LANDED - VS: -72 ft/min | 63 | 361 |
2021-09-11 21:14:02 | TAXI TO THE GATE | 29 | 358 |
2021-09-11 21:14:02 | AT THE GATE | 27 | 357 |
2021-09-11 21:14:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 356 |
2021-09-11 21:14:45 | FLIGHT FINISHED | 0 | 356 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-09-11 20:55:47 | 0 | 2 | 328 | 0 | 12 | BOARDING |
2021-09-11 20:56:47 | 2 | 2 | 328 | 0 | 12 | BOARDING |
2021-09-11 20:57:48 | 7 | 7 | 328 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
2021-09-11 20:58:49 | 98 | 99 | 516 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2021-09-11 20:59:49 | 135 | 138 | 803 | 1 | 9 | CLIMBING |
2021-09-11 21:00:50 | 162 | 167 | 917 | 2 | 9 | CLIMBING |
2021-09-11 21:01:50 | 165 | 170 | 912 | 3 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:02:51 | 165 | 170 | 912 | 4 | 8 | CRUISE |
2021-09-11 21:03:52 | 165 | 170 | 913 | 5 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:04:52 | 165 | 170 | 915 | 5 | 8 | CRUISE |
2021-09-11 21:05:53 | 165 | 170 | 914 | 6 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:06:53 | 165 | 171 | 914 | 7 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:07:54 | 165 | 172 | 916 | 8 | 8 | CRUISE |
2021-09-11 21:08:54 | 165 | 173 | 915 | 9 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:09:55 | 165 | 174 | 915 | 9 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:10:55 | 165 | 174 | 913 | 10 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:11:56 | 123 | 127 | 890 | 11 | 9 | CRUISE |
2021-09-11 21:12:56 | 96 | 96 | 547 | 11 | 11 | CRUISE |
2021-09-11 21:13:57 | 41 | 40 | 358 | 12 | 12 | LANDING |