Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | AIRBUS | Distância: | 7NM |
Origem: | SBRJ | Destino: | SBGL | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 3852 | Block Fuel/Init FOB | 365/0 | Combustível em Voo | 365 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 25 | Alternativo: | SBRJ |
Hora da Decolagem: | 2017 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.962 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM RMK/PIC GLD769 TESTEDOSISTEMA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 288º/1 kt | Proa durante o pouso: | 325 |
V/S do Pouso: | -215 ft/min | IAS do Pouso: | 2 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | -1.49 |
Pitch no Pouso | 14.87 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-08-31 20:17:19 | GOLD ACARS VERSION 1.8.1.1 | 0 | 0 |
2021-08-31 20:17:19 | BOARDING | 0 | 11 |
2021-08-31 20:17:30 | STB LIGHTS ON | 0 | 11 |
2021-08-31 20:18:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2021-08-31 20:18:52 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 11 |
2021-08-31 20:20:39 | CLIMBING | 71 | 49 |
2021-08-31 20:21:16 | AP ENGAGED | 68 | 921 |
2021-08-31 20:21:24 | CRUISE | 89 | 977 |
2021-08-31 20:21:42 | AP DISENGAGED | 121 | 975 |
2021-08-31 20:21:43 | CLIMBING | 124 | 975 |
2021-08-31 20:21:54 | AP ENGAGED | 91 | 1479 |
2021-08-31 20:22:19 | CRUISE | 82 | 2255 |
2021-08-31 20:24:28 | AP DISENGAGED | 112 | 2090 |
2021-08-31 20:24:32 | AP ENGAGED | 118 | 2004 |
2021-08-31 20:24:38 | LANDING | 117 | 1562 |
2021-08-31 20:24:40 | AP DISENGAGED | 113 | 1458 |
2021-08-31 20:24:54 | STALL | 71 | 779 |
2021-08-31 20:25:18 | LANDED - VS: -215 ft/min | 2 | 23 |
2021-08-31 20:25:18 | RECOVER FROM STALL | 2 | 23 |
2021-08-31 20:25:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 25 |
2021-08-31 20:25:45 | STB LIGHTS OFF | 0 | 25 |
2021-08-31 20:25:45 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 25 |
2021-08-31 20:25:55 | FLIGHT FINISHED | 0 | 27 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-08-31 20:19:21 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
2021-08-31 20:20:22 | 9 | 10 | 17 | 2 | 14 | BOARDING |
2021-08-31 20:21:23 | 86 | 89 | 969 | 5 | 13 | BOARDING |
2021-08-31 20:22:24 | 99 | 103 | 2221 | 8 | 10 | CLIMBING |
2021-08-31 20:23:24 | 132 | 135 | 2156 | 11 | 10 | CRUISE |
2021-08-31 20:24:26 | 114 | 116 | 2103 | 13 | 10 | CRUISE |
2021-08-31 20:25:26 | 1 | 0 | 20 | 15 | 14 | CRUISE |