Piloto: | GLD1222 Ramon B. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 38NM |
Origem: | SNLO | Destino: | SBVG | Duração: | 0.38 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 52 | Alternativo: | SNLO |
Hora da Decolagem: | 2134 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/06/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
ROTA | DCT 2149S04517W 2137S04529W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNLO RMK/PIC GLD1222 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 92º/12 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
V/S do Pouso: | -109 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
Força G no pouso: | 1.3408 G | Bank no pouso: | 0.39 |
Pitch no Pouso | 2.77 | Flaps no Pouso | 58 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-06-10 21:34:17 | GOLD ACARS VERSION 1.7.0.2 | 0 | 0 |
2021-06-10 21:34:17 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-06-10 21:34:17 | BOARDING | 0 | 2687 |
2021-06-10 21:34:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2687 |
2021-06-10 21:34:24 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2687 |
2021-06-10 21:34:49 | GEAR UP | 60 | 2693 |
2021-06-10 21:34:55 | CLIMBING | 66 | 2726 |
2021-06-10 21:34:57 | CRUISE | 68 | 2739 |
2021-06-10 21:34:57 | AP ENGAGED | 68 | 2739 |
2021-06-10 21:52:46 | LANDING | 102 | 4468 |
2021-06-10 21:55:18 | FLAP 1% | 78 | 3436 |
2021-06-10 21:55:18 | FLAP 58% | 78 | 3431 |
2021-06-10 21:55:24 | AP DISENGAGED | 71 | 3391 |
2021-06-10 21:56:09 | LANDED - VS: -109 ft/min | 60 | 3126 |
2021-06-10 21:56:09 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1022 LOCAL: 1019 | 60 | 3126 |
2021-06-10 21:56:21 | TAXI TO THE GATE | 29 | 3126 |
2021-06-10 21:56:28 | AT THE GATE | 0 | 3126 |
2021-06-10 21:57:09 | FLIGHT FINISHED | 0 | 3126 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-06-10 21:35:57 | 76 | 90 | 3260 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2021-06-10 21:36:57 | 85 | 100 | 4078 | 1 | 17 | CRUISE |
2021-06-10 21:37:59 | 87 | 103 | 4559 | 2 | 16 | CRUISE |
2021-06-10 21:38:59 | 85 | 101 | 5079 | 3 | 15 | CRUISE |
2021-06-10 21:40:01 | 83 | 99 | 5574 | 3 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:41:01 | 95 | 111 | 5758 | 4 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:42:02 | 95 | 111 | 5755 | 4 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:43:02 | 99 | 114 | 5761 | 5 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:44:04 | 99 | 115 | 5761 | 5 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:45:04 | 95 | 112 | 5752 | 6 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:46:06 | 98 | 114 | 5759 | 6 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:47:06 | 95 | 112 | 5750 | 7 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:48:08 | 98 | 115 | 5762 | 7 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:49:08 | 99 | 115 | 5765 | 7 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:50:10 | 104 | 121 | 5681 | 8 | 14 | CRUISE |
2021-06-10 21:51:10 | 104 | 122 | 5270 | 8 | 15 | CRUISE |
2021-06-10 21:52:11 | 102 | 121 | 4770 | 9 | 17 | CRUISE |
2021-06-10 21:53:12 | 104 | 127 | 4261 | 9 | 18 | CRUISE |
2021-06-10 21:54:13 | 104 | 126 | 3850 | 9 | 19 | LANDING |
2021-06-10 21:55:13 | 83 | 97 | 3485 | 9 | 19 | LANDING |
2021-06-10 21:56:15 | 54 | 61 | 3124 | 10 | 20 | LANDING |