Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna 152 | Distância: | 18NM |
Origem: | KGYY | Destino: | KMDW | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1118 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 32 | Alternativo: | KIGQ |
Hora da Decolagem: | 0526 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/04/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | 4140N08734W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KGYY RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 203º/5 kt | Proa durante o pouso: | 308 |
V/S do Pouso: | -44 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
Força G no pouso: | 0.9216 G | Bank no pouso: | -1.21 |
Pitch no Pouso | 0.01 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-04-27 05:26:26 | GOLD ACARS VERSION 1.6.3.0 | 0 | 0 |
2021-04-27 05:26:26 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-04-27 05:26:26 | BOARDING | 0 | 706 |
2021-04-27 05:26:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 706 |
2021-04-27 05:26:26 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 706 |
2021-04-27 05:26:26 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 706 |
2021-04-27 05:26:27 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 706 |
2021-04-27 05:26:41 | TAXI TO THE RWY | 2 | 706 |
2021-04-27 05:27:35 | CLIMBING | 74 | 798 |
2021-04-27 05:27:38 | CRUISE | 70 | 827 |
2021-04-27 05:32:03 | LANDING | 93 | 1582 |
2021-04-27 05:38:46 | FLAP 33% | 89 | 1052 |
2021-04-27 05:39:17 | FLAP 66% | 71 | 861 |
2021-04-27 05:39:31 | LANDED - VS: -44 ft/min | 60 | 772 |
2021-04-27 05:39:31 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1007 | 60 | 772 |
2021-04-27 05:39:48 | TAXI TO THE GATE | 28 | 771 |
2021-04-27 05:39:49 | AT THE GATE | 25 | 771 |
2021-04-27 05:39:51 | FLAP 33% | 16 | 771 |
2021-04-27 05:39:54 | FLAP 0% | 3 | 771 |
2021-04-27 05:40:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 771 |
2021-04-27 05:40:21 | FLIGHT FINISHED | 0 | 771 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-04-27 05:28:26 | 80 | 78 | 1038 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2021-04-27 05:29:27 | 82 | 82 | 1327 | 0 | 16 | CRUISE |
2021-04-27 05:30:27 | 88 | 86 | 1474 | 0 | 16 | CRUISE |
2021-04-27 05:31:28 | 89 | 89 | 1622 | 0 | 15 | CRUISE |
2021-04-27 05:32:29 | 96 | 94 | 1525 | 0 | 15 | CRUISE |
2021-04-27 05:33:29 | 94 | 100 | 1507 | 1 | 15 | LANDING |
2021-04-27 05:34:30 | 94 | 100 | 1498 | 1 | 16 | LANDING |
2021-04-27 05:35:30 | 95 | 101 | 1464 | 1 | 16 | LANDING |
2021-04-27 05:36:31 | 95 | 105 | 1426 | 1 | 16 | LANDING |
2021-04-27 05:37:31 | 96 | 103 | 1383 | 2 | 16 | LANDING |
2021-04-27 05:38:32 | 92 | 95 | 1232 | 2 | 17 | LANDING |
2021-04-27 05:39:32 | 59 | 60 | 771 | 2 | 18 | LANDING |