Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 | Distância: | 22NM |
Origem: | CCW4 | Destino: | CYHZ | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | CCY4 |
Hora da Decolagem: | 0724 | Velocidade de Cruzeiro: | 0180 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/08/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.151 |
ROTA | 4505N06353W 4500N06343W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM CCW4 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 16º/0 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -204.54 ft/min | IAS do Pouso: | 90.75 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 3.4 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-08-05 07:23:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 96 |
2020-08-05 07:23:33 | BOARDING | 0 | 96 |
2020-08-05 07:23:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 96 |
2020-08-05 07:23:33 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 96 |
2020-08-05 07:24:36 | TAXI TO THE RWY | 5 | 96 |
2020-08-05 07:24:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 96 |
2020-08-05 07:24:55 | TAKE OFF | 88 | 99 |
2020-08-05 07:24:57 | GEAR UP | 91 | 106 |
2020-08-05 07:24:58 | FLAPS EXTENSION 50 % | 93 | 121 |
2020-08-05 07:25:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 102 | 170 |
2020-08-05 07:28:27 | CRUISE | 170 | 2668 |
2020-08-05 07:28:57 | DESCEND | 181 | 2543 |
2020-08-05 07:29:47 | CRUISE | 180 | 2453 |
2020-08-05 07:31:07 | DESCEND | 141 | 2338 |
2020-08-05 07:31:39 | GEAR DOWN | 138 | 1885 |
2020-08-05 07:32:47 | FLAPS EXTENSION 50 % | 110 | 620 |
2020-08-05 07:32:47 | FLAPS EXTENSION 100 % | 110 | 620 |
2020-08-05 07:33:22 | LANDING | 91 | 480 |
2020-08-05 07:33:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 478 |
2020-08-05 07:33:35 | FLAPS EXTENSION 50 % | 2 | 478 |
2020-08-05 07:33:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 478 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-08-05 07:24:33 | 0 | 0 | 96 | 1 | 15 | BOARDING |
2020-08-05 07:25:33 | 141 | 142 | 526 | 3 | 14 | CLIMBING |
2020-08-05 07:26:33 | 154 | 158 | 1523 | 6 | 12 | CLIMBING |
2020-08-05 07:27:33 | 159 | 164 | 2288 | 8 | 10 | CLIMBING |
2020-08-05 07:28:33 | 172 | 179 | 2654 | 10 | 10 | CRUISE |
2020-08-05 07:29:33 | 182 | 188 | 2437 | 12 | 10 | DESCEND |
2020-08-05 07:30:33 | 177 | 184 | 2520 | 14 | 10 | CRUISE |
2020-08-05 07:31:33 | 136 | 141 | 1981 | 15 | 11 | DESCEND |
2020-08-05 07:32:33 | 117 | 119 | 695 | 15 | 13 | DESCEND |
2020-08-05 07:33:33 | 11 | 2 | 478 | 16 | 14 | TAXI TO THE GATE |