Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CESSNA 152 BY JUSTFLIGHT V1.0 PT-GOR | Distância: | 4NM |
Origem: | SBJP | Destino: | SBJP | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 544 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNJO |
Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/TGL SBJP0010 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD865 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
V/S do Pouso: | -143.79 ft/min | IAS do Pouso: | 50.04 kt |
Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-28 15:56:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 210 |
2020-07-28 15:56:18 | BOARDING | 0 | 210 |
2020-07-28 15:57:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 210 |
2020-07-28 15:57:57 | TAXI TO THE RWY | 9 | 210 |
2020-07-28 15:58:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 15 | 210 |
2020-07-28 15:58:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 212 |
2020-07-28 15:58:42 | TAKE OFF | 65 | 214 |
2020-07-28 15:59:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 373 |
2020-07-28 16:00:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 72 | 1415 |
2020-07-28 16:01:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 1171 |
2020-07-28 16:01:05 | DESCEND | 76 | 1039 |
2020-07-28 16:01:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 925 |
2020-07-28 16:01:42 | LANDING | 50 | 211 |
2020-07-28 16:02:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 26 | 211 |
2020-07-28 16:02:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 26 | 211 |
2020-07-28 16:02:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 26 | 211 |
2020-07-28 16:02:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 210 |
2020-07-28 16:04:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 210 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-28 15:57:18 | 0 | 0 | 210 | 0 | 14 | BOARDING |
2020-07-28 15:58:18 | 10 | 10 | 210 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-28 15:59:18 | 82 | 83 | 575 | 0 | 13 | CLIMBING |
2020-07-28 16:00:18 | 87 | 89 | 1338 | 1 | 12 | CLIMBING |
2020-07-28 16:01:18 | 71 | 72 | 678 | 1 | 13 | DESCEND |
2020-07-28 16:02:18 | 16 | 14 | 210 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-28 16:03:18 | 6 | 6 | 210 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-28 16:04:18 | 0 | 0 | 210 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |