Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 16NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
V/S do Pouso: | -66.9 ft/min | IAS do Pouso: | 51.29 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-25 22:01:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3044 |
2020-07-25 22:01:44 | BOARDING | 0 | 3044 |
2020-07-25 22:01:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3044 |
2020-07-25 22:02:04 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3044 |
2020-07-25 22:02:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3046 |
2020-07-25 22:02:31 | TAKE OFF | 81 | 3051 |
2020-07-25 22:04:11 | CRUISE | 97 | 3562 |
2020-07-25 22:07:51 | CLIMBING | 94 | 3678 |
2020-07-25 22:08:31 | CRUISE | 93 | 3785 |
2020-07-25 22:09:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 97 | 3832 |
2020-07-25 22:11:11 | DESCEND | 96 | 3530 |
2020-07-25 22:11:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 96 | 3510 |
2020-07-25 22:12:38 | LANDING | 51 | 2990 |
2020-07-25 22:12:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-07-25 22:12:52 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-07-25 22:14:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2990 |
2020-07-25 22:14:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 2990 |
2020-07-25 22:15:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-25 22:02:43 | 95 | 102 | 3092 | 1 | 14 | CLIMBING |
2020-07-25 22:03:43 | 106 | 112 | 3578 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-07-25 22:04:43 | 90 | 96 | 3563 | 1 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:05:43 | 85 | 91 | 3564 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:06:43 | 89 | 95 | 3544 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:07:43 | 95 | 102 | 3643 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:08:43 | 94 | 100 | 3806 | 3 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:09:43 | 85 | 91 | 3827 | 3 | 12 | CRUISE |
2020-07-25 22:10:43 | 78 | 83 | 3782 | 3 | 13 | CRUISE |
2020-07-25 22:11:43 | 77 | 82 | 3404 | 3 | 13 | DESCEND |
2020-07-25 22:12:43 | 43 | 51 | 2990 | 4 | 14 | LANDED |
2020-07-25 22:13:43 | 0 | 11 | 2990 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-25 22:14:43 | 1 | 17 | 2990 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |