Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 32NM |
Origem: | SDIH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIH /PIC GLD1136 /VFR /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ROMEO/ALT MAX REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 168 |
V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 50.45 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-24 02:11:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2454 |
2020-07-24 02:11:37 | BOARDING | 0 | 2454 |
2020-07-24 02:11:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2454 |
2020-07-24 02:12:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2454 |
2020-07-24 02:12:55 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2454 |
2020-07-24 02:14:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2454 |
2020-07-24 02:14:17 | TAKE OFF | 66 | 2455 |
2020-07-24 02:18:57 | CRUISE | 97 | 4326 |
2020-07-24 02:24:27 | DESCEND | 98 | 4317 |
2020-07-24 02:26:27 | CRUISE | 92 | 3844 |
2020-07-24 02:29:57 | DESCEND | 89 | 3676 |
2020-07-24 02:31:57 | CRUISE | 80 | 3201 |
2020-07-24 02:32:14 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 3173 |
2020-07-24 02:32:45 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 73 | 3092 |
2020-07-24 02:32:57 | DESCEND | 68 | 3028 |
2020-07-24 02:33:09 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 64 | 2949 |
2020-07-24 02:34:40 | LANDING | 50 | 2372 |
2020-07-24 02:34:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-24 02:12:36 | 4 | 4 | 2454 | 0 | 10 | BOARDING |
2020-07-24 02:13:36 | 0 | 0 | 2454 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-24 02:14:36 | 84 | 87 | 2603 | 1 | 10 | CLIMBING |
2020-07-24 02:15:36 | 85 | 89 | 3226 | 1 | 8 | CLIMBING |
2020-07-24 02:16:36 | 89 | 94 | 3637 | 2 | 8 | CLIMBING |
2020-07-24 02:17:36 | 90 | 95 | 3991 | 2 | 7 | CLIMBING |
2020-07-24 02:18:36 | 98 | 104 | 4268 | 3 | 6 | CLIMBING |
2020-07-24 02:19:36 | 97 | 103 | 4434 | 3 | 6 | CRUISE |
2020-07-24 02:20:36 | 97 | 103 | 4452 | 4 | 6 | CRUISE |
2020-07-24 02:21:36 | 97 | 104 | 4461 | 4 | 6 | CRUISE |
2020-07-24 02:22:36 | 97 | 104 | 4474 | 4 | 6 | CRUISE |
2020-07-24 02:23:36 | 98 | 105 | 4458 | 5 | 6 | CRUISE |
2020-07-24 02:24:36 | 97 | 103 | 4279 | 5 | 6 | DESCEND |
2020-07-24 02:25:36 | 97 | 103 | 3986 | 5 | 7 | DESCEND |
2020-07-24 02:26:36 | 93 | 99 | 3839 | 6 | 7 | CRUISE |
2020-07-24 02:27:36 | 92 | 97 | 3879 | 6 | 7 | CRUISE |
2020-07-24 02:28:36 | 91 | 95 | 3932 | 6 | 7 | CRUISE |
2020-07-24 02:29:36 | 88 | 93 | 3764 | 7 | 7 | CRUISE |
2020-07-24 02:30:36 | 87 | 92 | 3534 | 7 | 8 | DESCEND |
2020-07-24 02:31:36 | 80 | 84 | 3277 | 7 | 8 | DESCEND |
2020-07-24 02:32:36 | 72 | 75 | 3133 | 7 | 9 | CRUISE |
2020-07-24 02:33:36 | 63 | 66 | 2807 | 8 | 9 | DESCEND |
2020-07-24 02:34:36 | 51 | 53 | 2379 | 8 | 10 | DESCEND |
2020-07-24 02:35:36 | 16 | 17 | 2371 | 8 | 10 | TAXI TO THE GATE |