Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
V/S do Pouso: | -118.42 ft/min | IAS do Pouso: | 69.53 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-22 21:08:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3037 |
2020-07-22 21:08:34 | BOARDING | 0 | 3037 |
2020-07-22 21:08:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
2020-07-22 21:09:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3038 |
2020-07-22 21:10:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3045 |
2020-07-22 21:10:55 | TAKE OFF | 69 | 3049 |
2020-07-22 21:12:25 | CRUISE | 119 | 3574 |
2020-07-22 21:13:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 125 | 3571 |
2020-07-22 21:13:55 | DESCEND | 89 | 3541 |
2020-07-22 21:15:26 | LANDING | 70 | 2990 |
2020-07-22 21:15:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-07-22 21:15:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-07-22 21:17:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-22 21:09:34 | 0 | 3 | 3037 | 1 | 14 | BOARDING |
2020-07-22 21:10:34 | 0 | 0 | 3043 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-22 21:11:34 | 94 | 100 | 3383 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-07-22 21:12:34 | 120 | 128 | 3572 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-22 21:13:34 | 106 | 113 | 3597 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-22 21:14:34 | 86 | 91 | 3296 | 3 | 14 | DESCEND |
2020-07-22 21:15:34 | 55 | 59 | 2990 | 3 | 14 | LANDED |
2020-07-22 21:16:34 | 3 | 20 | 2990 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-22 21:17:34 | 0 | 6 | 2990 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |