Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 49.18 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-22 20:45:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3037 |
2020-07-22 20:45:18 | BOARDING | 0 | 3037 |
2020-07-22 20:45:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 3037 |
2020-07-22 20:45:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
2020-07-22 20:45:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 3037 |
2020-07-22 20:46:39 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3039 |
2020-07-22 20:47:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3045 |
2020-07-22 20:47:37 | TAKE OFF | 66 | 3049 |
2020-07-22 20:49:07 | CRUISE | 114 | 3545 |
2020-07-22 20:50:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 115 | 3544 |
2020-07-22 20:51:07 | DESCEND | 92 | 3391 |
2020-07-22 20:52:19 | LANDING | 49 | 2990 |
2020-07-22 20:52:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-07-22 20:52:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-07-22 20:52:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 2990 |
2020-07-22 20:55:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-22 20:46:18 | 0 | 1 | 3037 | 0 | 14 | BOARDING |
2020-07-22 20:47:18 | 0 | 3 | 3043 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-22 20:48:18 | 94 | 101 | 3390 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-07-22 20:49:18 | 114 | 122 | 3544 | 1 | 13 | CRUISE |
2020-07-22 20:50:18 | 105 | 111 | 3576 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-07-22 20:51:18 | 87 | 92 | 3330 | 2 | 14 | DESCEND |
2020-07-22 20:52:18 | 50 | 57 | 2991 | 2 | 14 | DESCEND |
2020-07-22 20:53:18 | 1 | 18 | 2990 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-22 20:54:18 | 13 | 28 | 2990 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-07-22 20:55:18 | 0 | 0 | 2990 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |