Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 | Distância: | 215NM |
Origem: | SAWH | Destino: | SAWG | Duração: | 0.99 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2615 | Block Fuel/Init FOB | 185/0 | Combustível em Voo | 179 |
Passageiros: | 7 | Carga: | 0 | Alternativo: | SCCI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 280 | Nível de Voo: | FL260 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.7661 |
ROTA | USU2B UGIRA UW63 MUBES MUBE1R |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/90 RMK/FROM SAWH /PIC GLD865 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 5º/9 kt | Proa durante o pouso: | 188 |
V/S do Pouso: | -291.43 ft/min | IAS do Pouso: | 75.12 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |