Piloto: | GLD1144 Jeferson I. | Aeronave: | CARENADO E50P PHENOM 100 GOLD 4 ANOS | Distância: | 225NM |
Origem: | SBPA | Destino: | SBFL | Duração: | 0.73 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUJ |
ZFW: | 3303 | Block Fuel/Init FOB | 387/0 | Combustível em Voo | 296 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0300 | Nível de Voo: | F270 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | E500 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/06/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
ROTA | ANLER UM540 DADMO |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/B RMK/FROM SBPA /PIC GLD1144 /EM TREINAMENTO MULTI |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 197º/3 kt | Proa durante o pouso: | 211 |
V/S do Pouso: | -75.36 ft/min | IAS do Pouso: | 95.27 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |