Piloto: | GLD1135 Brunno C. | Aeronave: | CESSNA 172SP W TAB | Distância: | 37NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDIH | Duração: | 0.62 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 482 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PP realizado sem Remark obrigatório ... EM TREINAMENTO | Pontuação do Voo | 87.4912 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 208 |
V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 46.81 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |