Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 31º/6 kt | Proa durante o pouso: | 266 |
V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 57.74 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-28 20:54:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3035 |
2020-06-28 20:54:08 | BOARDING | 0 | 3035 |
2020-06-28 20:54:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3035 |
2020-06-28 20:55:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3036 |
2020-06-28 20:56:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 3045 |
2020-06-28 20:57:04 | TAKE OFF | 62 | 3048 |
2020-06-28 20:59:24 | CRUISE | 125 | 3563 |
2020-06-28 20:59:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 3577 |
2020-06-28 20:59:44 | FLAPS EXTENSION 67 % | 127 | 3574 |
2020-06-28 21:00:14 | DESCEND | 90 | 3384 |
2020-06-28 21:01:29 | LANDING | 58 | 2990 |
2020-06-28 21:01:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 2990 |
2020-06-28 21:01:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 28 | 2990 |
2020-06-28 21:01:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-06-28 21:01:52 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-06-28 21:02:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-28 20:55:08 | 0 | 0 | 3034 | 1 | 6 | BOARDING |
2020-06-28 20:56:08 | 0 | 9 | 3040 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:57:08 | 69 | 78 | 3076 | 2 | 6 | CLIMBING |
2020-06-28 20:58:08 | 113 | 125 | 3451 | 2 | 5 | CLIMBING |
2020-06-28 20:59:08 | 125 | 138 | 3554 | 3 | 5 | CLIMBING |
2020-06-28 21:00:08 | 92 | 99 | 3438 | 3 | 5 | CRUISE |
2020-06-28 21:01:08 | 76 | 79 | 3041 | 3 | 6 | DESCEND |
2020-06-28 21:02:08 | 6 | 25 | 2990 | 4 | 6 | TAXI TO THE GATE |