Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.421 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 30º/6 kt | Proa durante o pouso: | 336 |
V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 52.66 kt |
Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-28 20:34:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:34:54 | BOARDING | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:35:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:35:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:35:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:38:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:38:41 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:41:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2990 |
2020-06-28 20:41:50 | TAKE OFF | 70 | 2991 |
2020-06-28 20:44:50 | CRUISE | 108 | 3810 |
2020-06-28 20:45:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 106 | 3781 |
2020-06-28 20:45:22 | FLAPS EXTENSION 67 % | 106 | 3780 |
2020-06-28 20:46:20 | DESCEND | 83 | 3526 |
2020-06-28 20:47:23 | LANDING | 53 | 3050 |
2020-06-28 20:47:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3049 |
2020-06-28 20:47:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3049 |
2020-06-28 20:47:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 13 | 3048 |
2020-06-28 20:47:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 3048 |
2020-06-28 20:49:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3035 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-28 20:35:54 | 0 | 0 | 2990 | 0 | 6 | BOARDING |
2020-06-28 20:36:53 | 0 | 0 | 2990 | 0 | 6 | BOARDING |
2020-06-28 20:37:53 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 6 | BOARDING |
2020-06-28 20:38:53 | 0 | 11 | 2990 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:39:53 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:40:53 | 0 | 15 | 2990 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:41:53 | 77 | 80 | 2997 | 1 | 6 | CLIMBING |
2020-06-28 20:42:53 | 109 | 111 | 3574 | 2 | 5 | CLIMBING |
2020-06-28 20:43:53 | 126 | 123 | 3819 | 3 | 4 | CLIMBING |
2020-06-28 20:44:53 | 106 | 102 | 3810 | 3 | 4 | CRUISE |
2020-06-28 20:45:53 | 76 | 72 | 3790 | 3 | 4 | CRUISE |
2020-06-28 20:46:53 | 75 | 72 | 3207 | 3 | 5 | DESCEND |
2020-06-28 20:47:53 | 9 | 21 | 3047 | 4 | 6 | TAXI TO THE GATE |
2020-06-28 20:48:53 | 0 | 9 | 3036 | 4 | 6 | TAXI TO THE GATE |