Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.9702 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD937 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 113º/7 kt | Proa durante o pouso: | 222 |
V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 52.47 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-28 20:18:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3034 |
2020-06-28 20:18:34 | BOARDING | 0 | 3034 |
2020-06-28 20:19:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3034 |
2020-06-28 20:21:46 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3035 |
2020-06-28 20:21:46 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 3035 |
2020-06-28 20:22:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 3045 |
2020-06-28 20:22:46 | TAKE OFF | 68 | 3048 |
2020-06-28 20:22:46 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 68 | 3048 |
2020-06-28 20:22:46 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 68 | 3048 |
2020-06-28 20:24:16 | CRUISE | 105 | 3652 |
2020-06-28 20:26:26 | DESCEND | 119 | 3503 |
2020-06-28 20:26:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 3421 |
2020-06-28 20:26:31 | FLAPS EXTENSION 67 % | 116 | 3417 |
2020-06-28 20:27:55 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 52 | 2990 |
2020-06-28 20:27:55 | LANDING | 52 | 2990 |
2020-06-28 20:28:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-06-28 20:28:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-06-28 20:28:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 18 | 2990 |
2020-06-28 20:28:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 18 | 2990 |
2020-06-28 20:30:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-28 20:19:34 | 0 | 0 | 3034 | 0 | 7 | BOARDING |
2020-06-28 20:20:34 | 0 | 0 | 3034 | 0 | 7 | BOARDING |
2020-06-28 20:21:34 | 0 | 1 | 3034 | 0 | 7 | BOARDING |
2020-06-28 20:22:34 | 18 | 32 | 3044 | 1 | 7 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:23:34 | 109 | 111 | 3447 | 1 | 6 | CLIMBING |
2020-06-28 20:24:34 | 99 | 95 | 3652 | 1 | 5 | CRUISE |
2020-06-28 20:25:34 | 110 | 106 | 3652 | 2 | 5 | CRUISE |
2020-06-28 20:26:34 | 110 | 101 | 3421 | 2 | 6 | DESCEND |
2020-06-28 20:27:34 | 71 | 64 | 3089 | 2 | 6 | DESCEND |
2020-06-28 20:28:34 | 19 | 27 | 2990 | 3 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-06-28 20:29:34 | 18 | 27 | 2990 | 3 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-06-28 20:30:34 | 1 | 15 | 2990 | 3 | 7 | TAXI TO THE GATE |