Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | F040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.306 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD93 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 109º/6 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 75.53 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-28 20:00:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:00:22 | BOARDING | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:02:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:03:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:03:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:03:56 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:03:58 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:04:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:04:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:06:14 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
2020-06-28 20:07:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 2990 |
2020-06-28 20:08:02 | TAKE OFF | 76 | 2991 |
2020-06-28 20:09:52 | CRUISE | 126 | 3758 |
2020-06-28 20:11:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 124 | 3668 |
2020-06-28 20:11:12 | DESCEND | 114 | 3662 |
2020-06-28 20:12:19 | LANDING | 76 | 3051 |
2020-06-28 20:12:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3047 |
2020-06-28 20:12:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3047 |
2020-06-28 20:12:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 3046 |
2020-06-28 20:14:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3034 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-28 20:01:22 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 8 | BOARDING |
2020-06-28 20:02:22 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 8 | BOARDING |
2020-06-28 20:03:22 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 8 | BOARDING |
2020-06-28 20:04:22 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 8 | BOARDING |
2020-06-28 20:05:22 | 0 | 4 | 2990 | 1 | 7 | BOARDING |
2020-06-28 20:06:22 | 0 | 12 | 2990 | 1 | 7 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:07:22 | 0 | 11 | 2990 | 2 | 7 | TAXI TO THE RWY |
2020-06-28 20:08:22 | 85 | 92 | 3218 | 2 | 6 | CLIMBING |
2020-06-28 20:09:22 | 106 | 113 | 3765 | 2 | 5 | CLIMBING |
2020-06-28 20:10:22 | 123 | 136 | 3764 | 3 | 5 | CRUISE |
2020-06-28 20:11:22 | 103 | 114 | 3606 | 3 | 5 | DESCEND |
2020-06-28 20:12:22 | 71 | 74 | 3050 | 4 | 7 | LANDED |
2020-06-28 20:13:22 | 0 | 8 | 3040 | 4 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-06-28 20:14:22 | 0 | 6 | 3034 | 4 | 7 | TAXI TO THE GATE |