Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | VSKYLABS ROBINSON R66 PROJECT AU BUILD V1.05E1 GOLD VIRTUAL 4 ANOS | Distância: | 21NM |
Origem: | SBMM | Destino: | SBEC | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 723 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R66 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 81.6585 |
ROTA | 2241S04033W 2245S04040W |
REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PIC/GLD879 FROM/SBMM PER/H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 95 |
V/S do Pouso: | -169.94 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-18 23:38:37 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 107 |
2020-06-18 23:38:37 | BOARDING | 0 | 107 |
2020-06-18 23:38:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:06 | TAKE OFF | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:06 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:06 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:19 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:19 | LANDING | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:19 | TAXI TO THE GATE | 0 | 107 |
2020-06-18 23:39:40 | TAKE OFF | 0 | 148 |
2020-06-18 23:41:46 | CRUISE | 92 | 1284 |
2020-06-18 23:42:26 | CLIMBING | 83 | 1450 |
2020-06-18 23:44:06 | CRUISE | 90 | 1794 |
2020-06-18 23:50:06 | DESCEND | 87 | 1536 |
2020-06-18 23:53:06 | CRUISE | 84 | 623 |
2020-06-18 23:54:46 | DESCEND | 70 | 506 |
2020-06-18 23:56:36 | CRUISE | 4 | 104 |
2020-06-18 23:57:34 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 146 |
2020-06-18 23:57:34 | LANDING | 0 | 146 |
2020-06-18 23:57:34 | TAXI TO THE GATE | 0 | 146 |
2020-06-18 23:57:43 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 146 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-18 23:39:36 | 0 | 1 | 137 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-06-18 23:40:36 | 46 | 51 | 858 | 2 | 13 | CLIMBING |
2020-06-18 23:41:36 | 92 | 94 | 1280 | 3 | 12 | CLIMBING |
2020-06-18 23:42:36 | 81 | 83 | 1504 | 4 | 12 | CLIMBING |
2020-06-18 23:43:36 | 79 | 81 | 1804 | 5 | 11 | CLIMBING |
2020-06-18 23:44:36 | 91 | 94 | 1794 | 6 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:45:36 | 87 | 90 | 1793 | 6 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:46:36 | 88 | 90 | 1795 | 7 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:47:36 | 88 | 91 | 1794 | 8 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:48:36 | 88 | 91 | 1794 | 8 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:49:36 | 88 | 91 | 1794 | 9 | 11 | CRUISE |
2020-06-18 23:50:36 | 63 | 64 | 1231 | 9 | 12 | DESCEND |
2020-06-18 23:51:36 | 64 | 65 | 667 | 10 | 13 | DESCEND |
2020-06-18 23:52:36 | 63 | 67 | 674 | 11 | 13 | DESCEND |
2020-06-18 23:53:36 | 76 | 77 | 630 | 11 | 13 | CRUISE |
2020-06-18 23:54:36 | 73 | 74 | 551 | 12 | 13 | CRUISE |
2020-06-18 23:55:36 | 43 | 44 | 340 | 13 | 14 | DESCEND |
2020-06-18 23:56:36 | 4 | 12 | 104 | 13 | 14 | CRUISE |
2020-06-18 23:57:36 | 0 | 0 | 145 | 14 | 14 | TAXI TO THE GATE |